Não me digam que tenho de ser eu a ligar para uma concessão Toyota a saber se se arranja semelhante máquina...[]
encomenda um pra mim sff
Vou ligar para Gaia a dar o teu número de telefone.[:blush:]
highlander.. pensa bem no que vais comprar... olha que um Toyota ficava-te mesmo bem... hehehe
Não, não estou a referir-me a HZJ's. Este motor é completamente diferente - V8 com turbo de gemometria variável.
Nota: os bloqueios FR/TR continuam a ser opção.
É pá eu já tenho dois, será que fazem desconto ? [] [
] [
]
Olha este, a versao Troop Carrier GXLCostuma-se dizer que nao ha dois sem três... liga lá para a Kangurulândia e pede um para mim tb.. pode ser branco que eu nao me importo...
[] [
] [
]
Pela foto do loucao_jr, aquele intercooler era a primeira coisa a mudar de sítio. []
O que postei na pagina anterios é de 3p. [Loução_jr.. manda vir um de 3p. para mim sff... heheh ( será que lá há disso ?? )
O que postei na pagina anterios é de 3p. []
@braços
Tas com azar.... Segundo o site da Toyota nao ha nada disso...3p. chassis curto sff... ... []
The Turbo V8 (which is Euro IV-compliant), is a 32-valve and delivers 151kW of power at 3400rpm and torque of 430Nm is reached at just 1200rpm and held all the way to 3200rpm - the flattest torque curve among all of Toyota’s engines. The new turbo-diesel V8 engine has 23.7 per cent more power and 13.1 per cent more torque than the previous six-cylinder turbo-diesel engine.
Talking transmission, the new car comes with a five-speed manual transmission with two-speed transfer case and a part-time 4WD system with manual free-wheeling front hubs.
Toyota is dying to maintain its green image and with that respect the new car has a fuel economy of 11.5 litres/100km for Cab Chassis models (from 11.7) and 11.9 litres/100km for the new Wagon and Troop Carrier versions (from 12.0) when compared with the superseded turbo-diesel straight six.