Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles roçam. Muito ligeiramente e só em algumas manobras, deve depender da suspensão estar mais ou menos comprimida, mas por vezes ouve-se.
Tenho que investigar melhor.
Sendo possível, homologaria estes em vez de trocar.
Entretanto tudo muda em relação a pneus: vieram cá parar 4 BF. Também estes em medida não homologada... Mas não roçam.
![]()
O encaixe do cinto já está encomendado e também já tenho onde arranjar o HEVAC (unidade do AC).
Preciso agora ver a dimensão dos filtros de habitáculo, pois parece-me que há duas referências. Vou encomendar junto com o filtro de ar e substituir tudo. Óleo sei que foi substituído há relativamente pouco tempo.
Neste fim de semana foram os primeiros dias que andei mais com ele. Apercebi-me que o fecho central tem vida própria [] De vez em quando tranca ou destranca sozinho quando em andamento. Estive a ver vídeos de experiências de proprietários, e parece ser comum. Tenho de investigar a causa.
Mas não são os dois iguais? Pesquisando no site de pecas onde costumo encomendar aparecem-me duas dimensões diferentes.
Quanto aos pneus: perdi pouco diâmetro total, mas ganhei (reduzi) mais de 1L/100 no consumo. São mesmo muito mais leves. Os outros eram reconstruídos (insa turbo)
Vou seguir isto com gosto, uma vez que também comprei um p38 em Abril. TOP!
Vou seguir isto com gosto, uma vez que também comprei um p38 em Abril. TOP!