Lanterna LED

A olha não será uma célula de lítio 18650? Se sim são super baratas no ebay e similares.
Tambem preciso de uma potente para apontar à noite por aqui.

Tenho uma da GB mas a pilha já se foi e por cá não vejo deste tipo de pilhas à venda, encostei a lanterna.

Essa do lidl será boa?

Já agora um aparte, as lanternas de LED tem de ter um corpo em alumínio ainda com algum volume para poder dissipar o calor.
A que ofereci ao meu sogro se a deixar ligada na bolsa queima o tecido todo.

Última edição:
Crre é uma boa compra em relação qualidade/preço (pelas reviews que li antes de comprar a minha). Se fopres ao AliExpress ou similar e pesquisares por Cree tens logo as lanternas todas...

Esta custa menos de $15
HTB1wqEMc6fguuRjy1zeq6z0KFXaU.jpg

https://www.aliexpress.com/item/800...ocus-Zoom-Torch-With-Battery/32911154772.html

NOTA: Os Lumens apresentados são sempre chineses, podem precisar de uma conversão [:D]

E por esse preço são duas, essa e uma lanterna de bolso, isso parece aqueles anúncios de TV em que na compra de algo oferecem um brinde [:D]

Esta teoricamente pelo preço parece ser muito boa.

Qual?
A que não tens?

Edd :)

A que ha de chegar, se a alfândega deixar.[:D]

Supostamente mandei vir do Gearbest e eles dizem que vem pelos paises baixos.

A ver vamos... por regra serão sempre uns 20 dias de espera.
Portanto lá para inícios de outubro se olhares pela janela e vires uma espécie de estrela cadente, sou eu, na zona centro a experimentar a lanterna.

Mandei vir a Imalent DN70.

Para o preço e tamanho pareceu porreira, mas isto vem lá do outro lado do mundo e nunca se sabe.

Depois comento se vale a pena.

Por acaso nunca imaginei que houvesse tanta e tão variada oferta. Li umas quantas review de lanternas, coisa que nem sonhava que existia.

Só estava habituado aquelas de pilhas.

O que me está a chatear é o carregamento via usb, já tenho umas quantas coisas via usb e ainda não arranjei uma tomada.

Porquê achas mal o carregador USB?
Eu até gosto pelo facto de ser sistema universal. Se um avaria escusas de procurar na mesma marca.
E a velocidade é a mesma.

Voltar
Superior