Pois tb fiquei na duvida[8)]citação:Originalmente colocada por smithico
Ainda me hão-de explicar o que é polimento numa lavagem automática![]()
citação:Originalmente colocada por luision
Nunca ouviram falar que as máquinas de pressão por vezes tiram o verniz ao carro, trata-se de um polimento profundo.![]()
Eu acho que isso deverá ser como no elefante. Parece muito bem lavado sem contacto físico e tal... mas quando se vai passar o paninho para secar o bicho [:0]Não é que a porr@ do pano depois de passar no carro fica todo preto de tanta sujidade?!?!? [xx(] Basta fazer uma passagem com o pano, o carro fica mais brilhante onde se passou e o pano fica negro! Lava?! Uma treta é que lava! [
]
Nunca ouviram falar em má informação, o Jet-Wash é muito prático, e leigo é aquele que diz o contrário, mas para isso é preciso saber utilizar bem, e aplicar bem os vários programas, e muitas das vezes não há uma explicação de como utilizar o Jet-Wash
Pois, claro que tudo isso depende de como o carro estiver, há carros difíceis de lavar, esses precisam mesmo de lavar com escova, mas isso resolve, pois uma boa lavagem de Jet-Wash tem escova para essas situações mais difíceis... Uma outra coisa é os produtos utilizados de lavagem para lavagem, e não são todos iguais...
Cruzes.... escova ???? :sh):sh):sh):sh) [8b][8b][8b]
Preferia andar com o carro porco a meter-lhe uma escova.
![]()
Já percebi.... deves ser familiar destes:
Super-híper-mega-grande-bué-tri fixe desenterranço...
Ninguém num Jet-Wash é obrigado a lavar com escova, em quase todas as situações a alta pressão consegue resolver o problema...
Eu lavo o meu carro todas a semanas num túnel e não está assim...Tens de ver as lavagens que frequentas...
Tu deves ser daqueles que lava em casa o carro com vassoura só para não riscar...
Vou aproveitar este tópico apra não estar a abrir outro :x
Para quem não tem tempo nem dinheiro para detalhe mas queira lavar e ter o carro lavado com o mínimo de dano na pintura possível, o que deve fazer?
Não gosto de lavagens automáticas e pelo que li também não são aconselháveis.
O que pretendo é um método com produtos de alguma qualidade (panos ou esponjas, detergentes, etc) para limpar o carro semanalmente por fora, os interiores de plástico e os vidros e que não consuma muito tempo como o detalhe (coisas como encerar o carro não me parece ser para mim). Sei que se calhar estou a pedir muito mas queria estimar o melhor que posso o carro e não o ter tão porquinho.
Agradeço desde já as vossas opiniões
PS: Tentei pesquisar e googlar e só encontro tópicos de detalhe ou de lavagens automáticas :\
um sitio onde essas lavagens a pistola é boa é na cepsa do H.João, boa pressão e um euro chega para lavar o carro, aquilo tem 4programas mas usar só 3, ou seja depois de lavar o carro com agua quente e detergente tirar a mesma com o programa da cera(o 3 não carregar no 2botão) e depois passar o final(4) com o abrilhantador. Um que não vale mesmo nada é as lavagens do elefante azul, não tem pressão nenhuma e o carro depois de seco esta quase igual ao que entrou.abc