Lavagem automovel

Nunca ouviram falar que as máquinas de pressão por vezes tiram o verniz ao carro, trata-se de um polimento profundo.:D

citação:Originalmente colocada por luision

Nunca ouviram falar que as máquinas de pressão por vezes tiram o verniz ao carro, trata-se de um polimento profundo.:D

Isso na minha terra é mais decapar, mas realmente fazem isso fazem [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

eu gosto de pagar 5 eypos lavam-me o carro e limpam os interiores com aspiração e tudo...
eu sou pregiçoso e por 5 eypos nao me chateio.

boas!!!

bem, essa da publicidade, acho que tal como a maioria do pessoal, não percebi...

quanto ao assunto do tópico, concordo com o Sr. Hugo Pereira, tb já experimentei, e pelo dinheiro que se gasta, desenrasca como o caraças...claro que não é uma lavagem daquelas que se fazem em casa, mas tb demora 2 ou 3 minutos e digamos que até fica mais barata!!

cpts!;)

Nunca ouviram falar em má informação, o Jet-Wash é muito prático, e leigo é aquele que diz o contrário, mas para isso é preciso saber utilizar bem, e aplicar bem os vários programas, e muitas das vezes não há uma explicação de como utilizar o Jet-Wash

Pois, no sul os centros de lavagem automóvel ainda devem estar muito desactualizados, pois no norte temos várias casas de grande qualidade e alguns Túneis de muita qualidade...

Eu acho que isso deverá ser como no elefante. Parece muito bem lavado sem contacto físico e tal... mas quando se vai passar o paninho para secar o bicho [:0] :( Não é que a porr@ do pano depois de passar no carro fica todo preto de tanta sujidade?!?!? [xx(] Basta fazer uma passagem com o pano, o carro fica mais brilhante onde se passou e o pano fica negro! Lava?! Uma treta é que lava! [:p]

Pois, claro que tudo isso depende de como o carro estiver, há carros difíceis de lavar, esses precisam mesmo de lavar com escova, mas isso resolve, pois uma boa lavagem de Jet-Wash tem escova para essas situações mais difíceis... Uma outra coisa é os produtos utilizados de lavagem para lavagem, e não são todos iguais...

Nunca ouviram falar em má informação, o Jet-Wash é muito prático, e leigo é aquele que diz o contrário, mas para isso é preciso saber utilizar bem, e aplicar bem os vários programas, e muitas das vezes não há uma explicação de como utilizar o Jet-Wash

Super-híper-mega-grande-bué-tri fixe desenterranço...

Pois, claro que tudo isso depende de como o carro estiver, há carros difíceis de lavar, esses precisam mesmo de lavar com escova, mas isso resolve, pois uma boa lavagem de Jet-Wash tem escova para essas situações mais difíceis... Uma outra coisa é os produtos utilizados de lavagem para lavagem, e não são todos iguais...

Cruzes.... escova ???? :sh):sh):sh):sh) [8b][8b][8b]

Preferia andar com o carro porco a meter-lhe uma escova.

328-5.jpg

Já percebi.... deves ser familiar destes:

Cruzes.... escova ???? :sh):sh):sh):sh) [8b][8b][8b]

Preferia andar com o carro porco a meter-lhe uma escova.

328-5.jpg

Já percebi.... deves ser familiar destes:

Ninguém num Jet-Wash é obrigado a lavar com escova, em quase todas as situações a alta pressão consegue resolver o problema...

Eu lavo o meu carro todas a semanas num túnel e não está assim...Tens de ver as lavagens que frequentas...

Tu deves ser daqueles que lava em casa o carro com vassoura só para não riscar...

Ninguém num Jet-Wash é obrigado a lavar com escova, em quase todas as situações a alta pressão consegue resolver o problema...

Eu lavo o meu carro todas a semanas num túnel e não está assim...Tens de ver as lavagens que frequentas...

Tu deves ser daqueles que lava em casa o carro com vassoura só para não riscar...

Já estou a ver, tu deves lavar o carro assim...

Vou aproveitar este tópico apra não estar a abrir outro :x

Para quem não tem tempo nem dinheiro para detalhe mas queira lavar e ter o carro lavado com o mínimo de dano na pintura possível, o que deve fazer?

Não gosto de lavagens automáticas e pelo que li também não são aconselháveis.
O que pretendo é um método com produtos de alguma qualidade (panos ou esponjas, detergentes, etc) para limpar o carro semanalmente por fora, os interiores de plástico e os vidros e que não consuma muito tempo como o detalhe (coisas como encerar o carro não me parece ser para mim :( ). Sei que se calhar estou a pedir muito mas queria estimar o melhor que posso o carro e não o ter tão porquinho.

Agradeço desde já as vossas opiniões :)

PS: Tentei pesquisar e googlar e só encontro tópicos de detalhe ou de lavagens automáticas :\

Vou aproveitar este tópico apra não estar a abrir outro :x

Para quem não tem tempo nem dinheiro para detalhe mas queira lavar e ter o carro lavado com o mínimo de dano na pintura possível, o que deve fazer?

Não gosto de lavagens automáticas e pelo que li também não são aconselháveis.
O que pretendo é um método com produtos de alguma qualidade (panos ou esponjas, detergentes, etc) para limpar o carro semanalmente por fora, os interiores de plástico e os vidros e que não consuma muito tempo como o detalhe (coisas como encerar o carro não me parece ser para mim :( ). Sei que se calhar estou a pedir muito mas queria estimar o melhor que posso o carro e não o ter tão porquinho.

Agradeço desde já as vossas opiniões :)

PS: Tentei pesquisar e googlar e só encontro tópicos de detalhe ou de lavagens automáticas :\

Boas, As lavagens automáticas não são todas iguais, o que você fala que não é aconselhável são aquelas que parecem escova, agora existem uma novas que não faz mal nenhum!

Mas para alem da lavagem automática tem o Jet-Wash, Se você for do norte tem boas opções....apr:)

um sitio onde essas lavagens a pistola é boa é na cepsa do H.João, boa pressão e um euro chega para lavar o carro, aquilo tem 4programas mas usar só 3, ou seja depois de lavar o carro com agua quente e detergente tirar a mesma com o programa da cera(o 3 não carregar no 2botão) e depois passar o final(4) com o abrilhantador. Um que não vale mesmo nada é as lavagens do elefante azul, não tem pressão nenhuma e o carro depois de seco esta quase igual ao que entrou.abc

um sitio onde essas lavagens a pistola é boa é na cepsa do H.João, boa pressão e um euro chega para lavar o carro, aquilo tem 4programas mas usar só 3, ou seja depois de lavar o carro com agua quente e detergente tirar a mesma com o programa da cera(o 3 não carregar no 2botão) e depois passar o final(4) com o abrilhantador. Um que não vale mesmo nada é as lavagens do elefante azul, não tem pressão nenhuma e o carro depois de seco esta quase igual ao que entrou.abc

Boas, essa não conheço, mas conheço uma lavagem nova que abriu em Famalicão que está do melhor...Abriu muito recentemente e está muito bem equipada, eu fiquei muito impressionado...Situa-se ao pé da Feira e dos Bombeiros de Famalicão, aconselho a toda a gente...

Obrigada pelas respostas.

Como distingo as boas das más então? Varia de marca em marca (p.e. lavagens automáticas da BP, GALP,etc) ou mesmo dos locais?
Por acaso essas de pistola de água parecem atractivas mas li algures que não valem nada (porque não limpam o suficiente e/ou os detergentes/polimentos são maus), depende também da marca/sitio?
Sou da zona de Lisboa.

Back