Le mans 2007

Pois eles tb já lá estam há mais tempo, mais experiência, mas para o primeiro ano da Peugeot não está mal, mas ainda há que melhorar.

Exactamente! A Audi também passou por esta fase...Agora falta saber se a Audi não estará já com ideias ou até já mesmo com projectos para um novo carro...

E os GT2? Os meus porsches estarão a abafar a concorrência? Todos os anos costuma ser... Nao consigo ver as marcas dos carros na classificação.

O lamy tá a andar mais devagar que o colega dele, mas também tem o tanque mais cheio provavelmente, tá a aquecer o banco ainda.

Confesso que esperava que os 908 fossem mais competitivos, 5/6s por volta é bastante. Agora, se tivermos em conta que o motor foi apresentado ha 1 ano, e o 908 começou os testes em pista ha menos de 6 meses, pode-se considerar uma boa prestaçao e com 1 boa base para evoluir.

E os GT2? Os meus porsches estarão a abafar a concorrência? Todos os anos costuma ser... Nao consigo ver as marcas dos carros na classificação.

O lamy tá a andar mais devagar que o colega dele, mas também tem o tanque mais cheio provavelmente, tá a aquecer o banco ainda.

O primeiro POrsche está em terceiro e depois em quarto em GT2, à frente estão os Ferrari.

Confesso que esperava que os 908 fossem mais competitivos, 5/6s por volta é bastante. Agora, se tivermos em conta que o motor foi apresentado ha 1 ano, e o 908 começou os testes em pista ha menos de 6 meses, pode-se considerar uma boa prestaçao e com 1 boa base para evoluir.

Está tudo dito, é um bom começo!! Mas tb estava à espera que fossem um pouco mais competitivos!

E o Herbert no Aston Martin 007 está a dar-lhe bem !!

E já viram o que é correr com um Aston Martin com o número 007?!!
How cool is that? [:cool:] [:cool:]

De notar que os Aston Martin são os únicos, e primeiros, carros com numeros de 3 algarismos em Le Mans!!!

Um dado curioso é os LMP2 que supostamente seriam o grupo de carros mais rápidos a seguir aos LMP1 , mas parece que não é bem assim pois o melhor vem em 17º e tem á sua frente 8 carros da classe gt1[:D]

Já tá de novo:)
Os aston martin estão a abafar de facto, metiam lá o pierce brosnan ao volante e tava a festa feita...
Os ferrari estão à frente por agora, até que enfim dão luta aos porsches[:p]

Para quando uma lemans 24 horas de gtr2 da AHO???

Um dado curioso é os LMP2 que supostamente seriam o grupo de carros mais rápidos a seguir aos LMP1 , mas parece que não é bem assim pois o melhor vem em 17º e tem á sua frente 8 carros da classe gt1[:D]

sºao carros que dão bastantes problemas... sempre foram. os GT1 são a prova de bala (dentro dos principios de le mans [:D] )

Uma pergunta muito parva mas que me lembrei agora....como é que eles de noite vêem as bandeiras ( amarela, azul etc )?

Estão a falar dos tempos do Lammy, ele está em pista???

Penso que quem está a correr é outro, o Lammy é que é o próximo a entrar.

Mas posso estar enganado... :sh)

O Bouillon está na box o Lamy vai aproveitar para recuperar um pouco. A ganhar 5s por volta vai precisar de mais de 100 para chegar a 4.º...

Back