Le mans 2007

Ganda lamy!!! Vamos ver se n há problemas e o 3º é deleapr:)

Temos que ser optimistas e pensar que não vai acontecer nada que impeça o nosso piloto de ficar em 3º...
O Villeneuve é que está a fazer umas voltas bastante rápidas: 3:31.446 na última volta!
A Peugeot a surpreender sem dúvida!

O que me causa pena é o facto do Paes do Amaral ter tido tanto azar, provavelmente conseguia sair de Le Mans com uma vitória :(

AHHHH Grande LAMY apr:) apr:) apr:) !!!!

E agora vamos lá ver se a chuva a parece, se chover, e é provável, ainda muita coisa pode acontecer!!

AHHHH Grande LAMY apr:) apr:) apr:) !!!!

E agora vamos lá ver se a chuva a parece, se chover, e é provável, ainda muita coisa pode acontecer!!

O tempo não parece estar lá muito famoso, mas não me parece que vá chover...

Entrou agora o Bourdais, é o último piloto em pista da equipa do Lamy...Tanto o Sarrazin como o Lamy já fizeram o seu trabalho, e diga-se que um excelente trabalho, pois ainda ontem chegaram a rodar em 9º e agora estão em 3º, sem dúvida que fizeram um grande trabalho!

Pois mas estavam a dizer no Speed que os tipos da estação metereológica da Corvette diziam que havia chuva a 10 km sudoeste e que podia chegar a Le Sarthe dentro de 1 hora, vamos ver!!

Pois mas estavam a dizer no Speed que os tipos da estação metereológica da Corvette diziam que havia chuva a 10 km sudoeste e que podia chegar a Le Sarthe dentro de 1 hora, vamos ver!!

Sendo assim não digo nada, pois eu estou a assistir à corrida pela Sportv, e eles ainda não fizeram referência ao tempo! Mas é bom que não chova, pois o lixo presente na pista juntamente com a chuva, não vai em nada facilitar o trabalho dos pilotos.

Ahh, eu tenho estado a ver no Speed com o tvu player, gosto mais e mais qualidade de imagem.

Pois eles têm estado a falar constantemente sobre a chuva que poderá aparecer, até já entrevistaram o Villeneuve sobre e se chover?!

Ele respondeu que se chover já se sabe que pode ser um pouco lotaria e com a pista suja como dizes e etc...

Ahh, eu tenho estado a ver no Speed com o tvu player, gosto mais e mais qualidade de imagem.

Pois eles têm estado a falar constantemente sobre a chuva que poderá aparecer, até já entrevistaram o Villeneuve sobre e se chover?!

Sim, eu liguei à pouco o Speed, mas não gosto pelo facto do lag estragar tudo...O som diferencia da imagem em ~1segundo, e na Sportv está tudo bem sincronizado.

Não sei se repararam, mas o carro do Villeneuve entrou agora nas boxes e mandaram o carro para a garagem...Tiraram o capôt traseiro do carro e taparam a entrada da garagem...Não sei o que se passou, mas algo bom não deve ser, só espero é que seja de rápida resolução.

Eu aqui não tenho lag nenhum por isso é que estou a usar.

Não vi isso do Velleneuve, mau vamos lá ver se não é nada de grave.

Eu aqui não tenho lag nenhum por isso é que estou a usar.

Não vi isso do Velleneuve, mau vamos lá ver se não é nada de grave.

E o carro ainda se encontra lá...Ao que parece o carro do Villeneuve, já teve uns problemas nos injectores e provavelmente é isso que está a causar problemas neste momento...O que é certo é que ainda não se consegue vêr em que parte do motor estão a mexer e por enquanto quem tira proveito disso é o Bourdais que aproveita e sobe mais um lugar, ficando assim em 2º lugar.

Eu espero é q o Lamy passe para 2.º!

O sucesso da Peugeot é-me completamente indiferente se não fôr o carro do Lamy.

Se ele não estivesse lá até apoiava a Audi!

Muito bons resultados mesmo...O Lamy devia estar dopado ao fazer aquela volta de 3:27 [:D]

Como se falou ontem, ainda havia muita corrida e aí está a prova: 2 Peugeot's nos 3 primeiros lugares, é muito bom, para o ano de estreia!

Hmmm muito bom? Era o esperado, e têm sorte que o Audi #2 se despistou.. E se o #3 não tivesse saído logo no início tb não sei se seria uma corrida tão boa para os Peugeot..

mas ses á mt,se o lamy na tivesse problemas de travoes,se a audi tivesse mais problemas...bem a corrida de le man é mesmo assim,salve-se kem puder e k o azar na bata á porta...

Hmmm muito bom? Era o esperado, e têm sorte que o Audi #2 se despistou.. E se o #3 não tivesse saído logo no início tb não sei se seria uma corrida tão boa para os Peugeot..

Eu penso que para os testes oficiais que o carro fez no Campeonato de Le Mans Series, em 2 corridas de 6h, chegar a Le Mans e fazer estes resultados, penso que não seja nada mau...Mas Le Mans é uma corrida incerta! Tal como foi um Audi a desistir, podia ser um Pescarolo ou um Peugeot, é mesmo assim...

passa-se algo com a audi...muito lento o carro,só se for tatica para a pug pressionar mais...

É verdade, os mecânicos arrumaram os pneus da entrada da boxe e o Audi vai entrar na boxe pois algo se passa! Espero que seja demorado, e assim a equipa do Lamy triunfe...Isso é que era!

Contudo, voltou a chuva!

A equipa diz que não há problema e que estão a ver chuva e devem estar a preparar-se para mudar para chuva

Back