Le mans 2007

o peugeot nº 7 já quinou, problemas de caixa parece... A chuva tá brutal, os pilotos dos carros abertos apanham cá um duche!

o peugeot nº 7 já quinou, problemas de caixa parece... A chuva tá brutal, os pilotos dos carros abertos apanham cá um duche!

Sim, foram problemas de caixa...É pena porque já falta menos de 1h30 para a corrida acabar e agora acontece isto, mas pronto, Le Mans é mesmo assim...

Resta agora desejar muito boa sorte ao Bourdais e que nada aconteça aquele Peugeot.

A chuva está a ser um problema! Os carros estão a correr mesmo muito devagar...

conduzir um carro daqueles a chuva deve ser muito complicado deviso ao binario dos bixos

Exacto...Um dos comentadores da Sportv, disse que eles agora têm de ser suaves com os carros e a troca de velocidades deve ser feita bem mais cedo e nas curvas entrar numa mudança mais alta do que entravam em piso seco!

22h40min: Sebastien Bourdais is putting down blistering quick laps in the rain, over 30 seconds faster than Marco Werner in the leading No.1 Audi

:eek:

Eu não tenho estado a acompanhar, podem só dizer como está a classificação?

Especialmente os portugueses....

Obrigado!

Eu não tenho estado a acompanhar, podem só dizer como está a classificação?

Especialmente os portugueses....

Obrigado!

Em 1º está o Audi do Werner, 2º está o Peugeot do Lamy e em 3º está o Pescarolo!
Na categoria LMGT1 vai em 1º um Aston Martin e em 2º um Corvette!

O Lamy está em 2º, o Barbosa está em 4º e o Paes do Amaral desistou durante a noite!

Em 1º está o Audi do Werner, 2º está o Peugeot do Lamy e em 3º está o Pescarolo!
Na categoria LMGT1 vai em 1º um Aston Martin e em 2º um Corvette!

O Lamy está em 2º, o Barbosa está em 4º e o Paes do Amaral desistou durante a noite!

Obrigado! [;)]

Qual é a diferença entre o Audi e o Peugeot?

Obrigado! [;)]

Qual é a diferença entre o Audi e o Peugeot?

Chegou a ser de 8 voltas, mas com o cair da chuva, o Audi abrandou bastante e o Peugeot aproveitou isso para reduzir a distância e neste momento são 6 voltas que separam o Audi do Peugeot.

O Peugeot está a fazer cerca de menos 20s por volta! Nos 4 primeiros classificados, o Peugeot está a ser o mais rápido de todos...

Back