Draivin
Banido
LOL! O Dempsey tá a rolar?!?!? Estou surpreendido, não pensei que um gajo como ele conseguisse entrar numa corrida destas, já deve ter alguns quilometros em pista concerteza.
Há sempre um Gentleman Driver onde menos esperamos [
LOL! O Dempsey tá a rolar?!?!? Estou surpreendido, não pensei que um gajo como ele conseguisse entrar numa corrida destas, já deve ter alguns quilometros em pista concerteza.
nao sei se entendi bem, mas ha um Ministro Ingles a correr?
Líder nas boxes! Já faltava...
Bem o carro do Lamy está a recuperar bem [kiss] já vai em 17º
O 1º carro da Peagoet ter ido agr as boxes, é que não é lá mto bom, vamos lá ver o q será o problema...
O que interessa em Le Mans é a vitória. Tudo o que venha depois do 1º é uma derrota.
Sim a Worten (que pertence à sonae).
Eu sabia disso, mas como o Miguel Ramos estava de fora ainda pensei....
Sim, eu sei, mas se formos a ver se eles conseguirem recuperar, ainda falta mtas horas e que o carro aguente podem lutar por algo mais do pódio. Eles já recuperam na boa uns 20 lugares.
Novidades do problema do carro que tava a frente da Peugeot? Não tenho tado mto atento desde que ele foi as boxes.
Não costumo acompanhar muito as 24 horas Le Mans, mas de tarde ao fazer zapping deparei-me com uma transmissão de altíssima qualidade na Eurosport HD com comentários em português e acabei por acompanhar a corrida durante a tarde.
A transmissão passou há pouco para a Eurosport 2, mas logo à noite regressa a transmissão ao Eurosport HD.
Quem tiver box hd que aproveite...[br]
Cumprimentos