Le Mans 2009

quem esta a ver na net, onde esta a ver?
estou a ver no site do speed, boa qualidade de imagem mas o som é proveniente de onde os comentadores estao, e não dos carros, algo que não gosto mesmo nada. as vistas on board sem som do carro é ..............:mad:..irritante.

Bem o carro do Lamy está a recuperar bem [kiss] já vai em 17º

O 1º carro da Peagoet ter ido agr as boxes, é que não é lá mto bom, vamos lá ver o q será o problema...

Bem o carro do Lamy está a recuperar bem [kiss] já vai em 17º

O 1º carro da Peagoet ter ido agr as boxes, é que não é lá mto bom, vamos lá ver o q será o problema...

O que interessa em Le Mans é a vitória. Tudo o que venha depois do 1º é uma derrota.

Last edited:
Não costumo acompanhar muito as 24 horas Le Mans, mas de tarde ao fazer zapping deparei-me com uma transmissão de altíssima qualidade na Eurosport HD com comentários em português e acabei por acompanhar a corrida durante a tarde.
A transmissão passou há pouco para a Eurosport 2, mas logo à noite regressa a transmissão ao Eurosport HD.
Quem tiver box hd que aproveite...[br:)]

Cumprimentos

O que interessa em Le Mans é a vitória. Tudo o que venha depois do 1º é uma derrota.

Sim, eu sei, mas se formos a ver se eles conseguirem recuperar, ainda falta mtas horas e que o carro aguente podem lutar por algo mais do pódio. Eles já recuperam na boa uns 20 lugares.

Novidades do problema do carro que tava a frente da Peugeot? Não tenho tado mto atento desde que ele foi as boxes.

Sim, eu sei, mas se formos a ver se eles conseguirem recuperar, ainda falta mtas horas e que o carro aguente podem lutar por algo mais do pódio. Eles já recuperam na boa uns 20 lugares.

Novidades do problema do carro que tava a frente da Peugeot? Não tenho tado mto atento desde que ele foi as boxes.

O pódio é uma boa recompensa, mas os carro que estão agora à frente dele não são os LMP2, nem GT1 e GT2 que até agora ultrapassou...

Não costumo acompanhar muito as 24 horas Le Mans, mas de tarde ao fazer zapping deparei-me com uma transmissão de altíssima qualidade na Eurosport HD com comentários em português e acabei por acompanhar a corrida durante a tarde.
A transmissão passou há pouco para a Eurosport 2, mas logo à noite regressa a transmissão ao Eurosport HD.
Quem tiver box hd que aproveite...[br:)]

Cumprimentos

Acho que a emissão volta ás 21h em HD, deve ser de luxo, LM by night em HD.

Audi #2 já não deve voltar...

O Top-10 tá mesmo ali para o Lamy, senão mesmo o Top-5, vamos ver[;)]
O Monteiro e o Barbosa estão a fazer um bom trabalho, o Tiago parece melhor piloto na resistência do que no Wtcc.

Back