Não me parece...
Esta pista é lixada, tem ali uma sequência de curvas rápidas, na tv nem sempre se nota isso, aquela zona ja tem um historial de despistes.
Le Mans não me parece lixada... Nurburgring parece lixada[][
]
Deves querer dizer Nordschleife... São pistas diferentes, cada uma com o seu grau de dificuldade. Já fiz algumas corridas em simracing em ambas, e prefiro Le Mans, e não é por ser mais fácil.. Mas como já disse, são incomparáveis. Nordschleife tem quase 23 km, enquanto Le Mans tem quase 14km. Muitas mais curvas e variadas..
O Nordschleife, é uma das partes do Nurburgring.
Não comparar os 23Kms do Green Hell com Le mans, não tem nada a ver ao nível de exigência de pilotos e máquinas. Para o meu entendimento, deve ser um dos circuitos mais exigentes do mundo, depois vêm LeMans, Spa, Suzuka e por aí fora.
Nurburgring (pista de F1) é que é parte do Nordschleife. Há 2 versões de Nordschleife: a que se pode percorrer no dia-a-dia, e a da corrida de 24h que aproveita parte da pista de Nurburgring [] Certamente que é cansativo, porque enquanto dás 2 voltas em Nordschleife, dá-se uma em Le Mans. Passa-se menos pelos mesmos sítios, e de uma volta para a outra as condições são diferentes.
Audi #1 nas boxes...
Aquele mapa é de 1949... E esse?
[][
]
Já está a ficar um pouco off-topic, mas segundo: Nürburgring* - *Race track Nordschleife, é a pista das 24h [![]()
]
Fazemos assim, temos os 2 razão e não se fala mais nisso [][
]
Pessoal, uma dúvida:
Porquê tantas frentes mudadas? (não estão partidas pelo que vejo)
Pessoal, uma dúvida:
Porquê tantas frentes mudadas? (não estão partidas pelo que vejo)
Os Audi trocaram muito de início porque os pilotos não estavam satisfeito com a carga que tinham na frente e mudavam para ver se resolviam o problema. De resto não tenho visto mais ninguém a trocar..
Afinações de carga aerodinâmica, os audi estavam com a frente mais solta mudaram as frentes antes de anoitecer para dar mais carga, agora há noite os peugeot também mudaram para equilibrar melhor os chassis já que de noite podem usar os pneus macios.