Le Mans 2015

A vossa inocência relativamente aos Nissan é avassaladora [:D] Iam ganhar não? Um carro completamente novo sem desenvolvimento antes de uma prova.

Eu esperava que 1 acabasse a prova, nada mais que isso.

Sim, falares após 23 horas de corrida faz de ti o maior da tua terra.
Só tinhas era que ter dito isso ANTES da corrida e se possível com justificações e demonstrações. Isso sim era válido, agora, 23 horas depois da corrida em curso, chamares aos outros de inocentes...

Já agora, a um ano de distância, que é para se verem os inocentes / herois, achas que a Nissan vai abandonar este projeto, ou não?
Se possível com justificações.

o projecto da Nissan era valido para uma garagem 56, nao mais que isso.

Neste momento, acredito que a ideia da Nissan era exclusivamente mediatica, tipo delta wing. investimento em markting sobre um projecto 'revolucionario' (tracção a frente) e chega para toda a gente falar neles (talvez falou-se mais neles que na Toyota, que e muitíssimo melhor).
de resto, foi uma vergonha:
sistema híbrido não funciona, fiabilidade não existe e velocidade, ainda pior.

que tem futuro?
só ao lado do delta wing.

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pronto, tudo estragado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lamy, como é possivel, é azar a mais !!!!!!!!!!!!

Eu vi todos a dizerem que gostavam que a Porsche ganhasse MAS que na verdade a Audi era quem ganharia.

Todos duvidavam que a Porsche ia ganhar este ano; 2º ano após a ausência.

Faltam 20 mins pra sabermos quem efectivamente ganhará.

Eu vi todos a dizerem que gostavam que a Porsche ganhasse MAS que na verdade a Audi era quem ganharia.

Todos duvidavam que a Porsche ia ganhar este ano; 2º ano após a ausência.

Faltam 20 mins pra sabermos quem efectivamente ganhará.

Eu antes de começar disse logo para não estarem a subestimar a Porsche.

Last edited:
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pronto, tudo estragado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lamy, como é possivel, é azar a mais !!!!!!!!!!!!
Foi a barriga do patrão (julgo eu)... atrapalhou no momento de virar... já o dono da equipa do Barbosa só fez asneira, para além do carro só ter tido problemas e correrem com Michelin em vez de Dunlop.

Pena o Albuquerque não ficar pelo menos com o record... [s)]

E temos a Porsche de volta às vitorias, no 2º ano após o regresso; e com uma dobradinha, incrível!

Parabéns Porsche pelo 17º titulo. Estás no teu lugar.

Os motores a gasolina de volta às vitorias. Bravo.

Back