Boas pessoal!
Ricardo, os 911 são carros deveras "especiais" e cujo o desenvolvimento é bastante limitado, grande parte devido à posição de colocação do motor ("no sítio errado")...
O que se passa é que num carro com o motor num sítio "normal" (frente ou meio), a margem para ocorrência de problemas é maior. Nos 911 qualquer "normal" problema é "estupidamente" ampliado podendo provocar aquilo que se viu... O sistema de escape, por exemplo, é algo bastante complexo em que todo o comprimento do escape fica dentro do compartimento do motor. Ou seja, as temperaturas atingidas nesse compartimento é "algo"...
Isto tudo para dizer que, apesar de serem "grandes máquinas", os 911s podem muito bem ter problemas de aquecimento.[

]
Em relação a LMP1, não estou a "substimar" a Porsche. Apenas acho a Audi com mais "cabeça" que a Porsche... Lá para a madrugada, quando for aquela "altura crítica" de ir às boxes, aliás, de não ir às boxes, vai-se determinar a vencedora e aí, pela experiência anterior, a Audi é bem capaz de vencer...
Eu também queria que a Porsche ganhasse!! E creio que tem grandes hipóteses para isso...
Até agora está-se a assistir a um grande espectáculo de desporto automóvel... Era bom que continuasse assim por mais 22h30m!
]
PS: 3:19... Isto para a madrugada vai prometer...!
][br

]
Bons passeios
]
Ass.:RZ!