Le Mans 2021

Gostei de ver o Carlos Tavares a dar o início da corrida.

É pena q em Portugal seja sp o mesmo comentador escolhido oo Jcc faz o pleno f1 e Le Mans. Enfim.

Estou curioso com a chuva à noite.

Nos Lmp1 é uma falha enorme apenas haver um construtor a sério. Tira metade do interesse à corrida.

Se é a mesma chuva prevista para depois do início da corrida :/ ...ainda estamos à espera dela...

O próximo ano nos hypercar que vão ser mais mini car pelo andamento terás mais galos...

Ainda não consegui perceber que se passa com o #22....

Last edited:
Impressão minha ou deu uma mocada forte e depois de tentar recuperar o carro acabou por dar outro encosto nos rails.....mesmo à bruta?

Impressão minha ou deu uma mocada forte e depois de tentar recuperar o carro acabou por dar outro encosto nos rails.....mesmo à bruta?

Já devem ter percebido mas perdeu a asa traseira, bateu já sem grande violência, foi retirado pela grua mas uma vez no chão, ligou as luzes e foi até às boxes dar muito trabalho à equipa, dando mais uns toques nos rails pelos caminho.

2° e 3° na LMP2 ....o Albuquerque algo distante mas ainda falta mais de meia missa. Como esperado na frente se não 1 o outro está lá na dúvida... existiu esperança no princípio da corrida mas a diferença de andamento com os Rebellion.... esqueçam lá...

Apenas uma dica...gosto de ver na TV mas os comentários gosto da malta da Rádio Le Mans.... não é por nada mas existe ali malta na Eurosport que acha que está a fazer monólogos ao espelho... então o "clubismo"....ui....

Boas pessoal!

Apesar de estar a "acompanhar" (não com tanto interesse como noutros anos...), não vi as últimas 3~4 horas (desde as 21h30m)...:sh)
Passou-se alguma coisa de "realmente" importante (chuva, safety car, desistências, etc) ou está tudo na mesma?!:confused:

Para quem queira seguir os Portugueses:
#22 - United Autosport (LPM2) - Filipe Albuquerque
#38 - Jota (LMP2) - António Félix da Costa
#25 - Algarve Pro Racing Team (LPM2) - nenhum Português a conduzir mas a equipa é Portuguesa...[;)]

Acham que se não chover (claro...), a happy hour irá trazer um novo recorde em corrida (melhor volta/tempo)?:confused:

E, claro, "Go Rebellion!!"[;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Apesar de estar a "acompanhar" (não com tanto interesse como noutros anos...), não vi as últimas 3~4 horas (desde as 21h30m)...:sh)
Passou-se alguma coisa de "realmente" importante (chuva, safety car, desistências, etc) ou está tudo na mesma?!:confused:

Para quem queira seguir os Portugueses:
#22 - United Autosport (LPM2) - Filipe Albuquerque
#38 - Jota (LMP2) - António Félix da Costa
#25 - Algarve Pro Racing Team (LPM2) - nenhum Português a conduzir mas a equipa é Portuguesa...[;)]

Acham que se não chover (claro...), a happy hour irá trazer um novo recorde em corrida (melhor volta/tempo)?:confused:

E, claro, "Go Rebellion!!"[;)]

Bons passeios![;)]
O outro carro da JOTA foi desclassificado assim fica apenas o do AFC... estão o #22 e o #38 ...2° e 3° ...embora o #22 está quase a 50 segundos do #32. Lá na frente os esperados Toyota....e depois os Rebellion...

O #7 já voltou à pista. Está a 7 voltas do primeiro.

Isto sem concorrência é uma seca. Só não ganham se tiveram problemas mecânicos. Meh.

Boas pessoal!

Quando o #7 foi para as boxes ainda pensei que os Rebellion (principalmente o #1) conseguissem "ir embora" e terem o pódio como garantido...
Mas - e posso estar enganado - parece que o #7 está com um bom andamento e ainda vai conseguir passar os 2 e depois... bem, depois os gajos do Japão dizem ao #8 para deixar o #7 passar para o comando na última (sim, tem que ser na última...) volta e ganhar.[:D]
Realmente é pena os LMP1 não darem mais "espectáculo"...[8b] (Mas apoio sempre os Rebellion!!)

Acerca dos Tugas, é bom ver que o carro do Albuquerque encontra-se (bem...) na frente da classe e que o carro do Félix anda lá (perto) também![;)]
E quando dão os onboard dos LMP2... aquilo é qualquer coisa!![br:)][br:)]

Nos GTs, tenho estado a curtir os onboard também - os Aston estão com um "andamento" porreiro não estão?!
(Já os "meus" Porsche...[8b])

Pena é o tamanho (excessivo) das slow zone - aquilo é uma autêntica "quebra"... desde Tertre Rouge até depois da 1ª chicane...:sh)

PS I: Chuva?! Espero que bem que não que quero ver a happy hour em "condições"...[br:)]

PS II: Queria ver se não fosse as braçadeiras e fita-cola!![:D]

Bons passeios![;)]

Continua o 1...2 na LMP2... lá na frente tudo igual....
dd7e70a249b6785f66d8fc6b7a76e9db.jpg

Back