Le Mans 2021

Não estou a ver o AFC chegar ao Fil...já o Gdrive está cada vez mais próximo do Jota....

Também esperava melhor recuperação do Toyota...chega ao pódio?

Boas pessoal!

Bem, fui ali "passar pelas brasas"...

É bom ver que os carros conduzidos por Portugueses continuam em 1º e 2º (na classe)!![;)]
Agora é aguentar mais uma horita e está feito...

Em LMP1, aquele "toque" do Rebellion (wtf está-se a passar nas boxes?[8b]:sh)) não sei se o Toyota #7 não vai para o 3º lugar...[8b]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Fico feliz por estes excelentes resultados dos portugueses, apesar de este ano não ter acompanhado praticamente nada da corrida.

O Filipe Albuquerque merece, parece ser um tipo porreiro e que dê certo modo tem penado um pouco na carreira pelo seu lugar.

E já agora, alguém me sabe dizer qual foi a melhor classificação de sempre com portugueses nas 24h Le Mans?

Este ano tudo é possível para os tugas no desporto automóvel. Belo 1-2 no fim com drama incluído...melhor impossível. A corrida na frente nunca teve luta realmente...para não dizer que foi uma seca.

Ainda estou à espera da chuva.....

04a3aa0cb67549db8e2e7db66ae4bdde.jpg

Boas

Um grande resultado para o AFC e para o Filipe !!!

A isto juntar o titulo do Filipe é de facto um grande fim de semana para o desporto automóvel Portugues.

Agora esta nossa comunicação social, hoje ja ouvi numa Radio e numa estaçao de TV dizer que GANHOU as 24horas de Lemans, infelizmente ainda nao foi desta que um Portugues efetivamente ganhou as 24H.

é uma grande vitoria de facto , mas ganhou na Classe LMP2 , custa assim tanto dar noticias corretas?

Cumps

Boas

Um grande resultado para o AFC e para o Filipe !!!

A isto juntar o titulo do Filipe é de facto um grande fim de semana para o desporto automóvel Portugues.

Agora esta nossa comunicação social, hoje ja ouvi numa Radio e numa estaçao de TV dizer que GANHOU as 24horas de Lemans, infelizmente ainda nao foi desta que um Portugues efetivamente ganhou as 24H.

é uma grande vitoria de facto , mas ganhou na Classe LMP2 , custa assim tanto dar noticias corretas?

Cumps
Tens que agradecer que tenham dito bem o nome!!! No caso ds TSF coloca o Antonio Catarino a falar de tudo o que é desporto automóvel...ele faz uma peça curta e sucinta para os noticiários e siga....

O carro do AFC ganhou 5 minutos e tal nas boxes, nas 24h para o do Filipe. Estavam a ganhar 5 a 10 segundos no reabastecimento, mas parece que não era legal.

Back