caditonuno
Well-known member
contem com o apoio ao estado, contem... 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
parece que lá por Espanha tambem tem havido muitas criticas nos últimos anos ...O apoio do estado que esgota numa hora?
Sim, concordo, mas vivia bem com isso.Só é estranha a parte do tablier em frente ao lugar do passageiro
Vai muito das perceções e necessidades de cada um!345L não é assim tão pouco, é mais para o baixo mas não acho escandaloso.
Um Classe A até 2018 tinha 340L, um Golf tem uns 380L
e quando for fabricado aqui ao lado e deixar de pagar os 25% de taxa da china/ue ainda será melhor !Já li há tempos um ensaio numa revista Espanhola. Na apresentação internacional os jornalistas perguntaram-lhes se não se tinha enganado no preço!![]()
Precisamente. Podiam utilizar uma solução tão simples como essa.os bancos traseiros nao são ajustáveis uns cm para a frente e trás ? poderia resolver o problema do espaço na bagageira, e assim ficavam todos os clientes contentes !
Duvido que lado a lado o B10 pareça mais carro.o b10 parece ainda "mais carro", mas este b05 tem um bom aspecto.
Acho que perde é no interior, tablier e "pele demasiado brilhante/ falsa" - mais valia terem posto tecido
Tem o quê? A app ou cartão?Atenção que o carro tem umas idiossincrasias... Não tem chave para entrar, os pneus são 235 atrás e 225 à frente, comandos todos no écran e como disse a bagageira é indigente para um carro de 4,44 metros. Em tudo o resto é muito bom.
Isso. Podiam conseguir uma fatia maior de mercado se tivessem engenhado um sistema de ajuste em comprimento dos bancos traseiros. Tenho familiares a pesquisar a compra de carro eléctrico com características familiares e uma das premissas que os fez torcer o nariz ao Leapmotor foi o tamanho da bagageira. O espaço interior é muito bonito mas de nada serve fazerem viagens de família com as pessoas de perna cruzada no banco de trás quando parte das bagagens teve de ficar em casaos bancos traseiros nao são ajustáveis uns cm para a frente e trás ? poderia resolver o problema do espaço na bagageira, e assim ficavam todos os clientes contentes !