E eu Well-known member Jun 12, 2026 #21 Se se confirmar o preço à volta de 26000 € para a versão base, vai ser um estrondo no mercado.
C curandeiro Well-known member Jun 13, 2026 #22 eu said: Se se confirmar o preço à volta de 26000 € para a versão base, vai ser um estrondo no mercado. Click to expand... Vai vender imenso, e penso que frotas também, porque a stellantis tem grandes campanhas para renting e leasing
eu said: Se se confirmar o preço à volta de 26000 € para a versão base, vai ser um estrondo no mercado. Click to expand... Vai vender imenso, e penso que frotas também, porque a stellantis tem grandes campanhas para renting e leasing
Varycela Well-known member Jun 14, 2026 #24 Jewel said: É a nossa salvação, são estes carros com preços justos. Click to expand... Não a salvação de toda a cadeia de abastecimento da indústria automóvel Europeia ... que está a definhar ...
Jewel said: É a nossa salvação, são estes carros com preços justos. Click to expand... Não a salvação de toda a cadeia de abastecimento da indústria automóvel Europeia ... que está a definhar ...