Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Sem duvida o melhor software que ai anda é o que eu uso, a nivel de qualidade e o melhor que ja exprimentei alem de ter a possibilidade de por legendas e criar menus no DVD chama-se

VSO ConvertXtoDVD vale cada centimo que custa, mas podes sempre arranjar no sitio do costume

Abraço

Quanto te custou e onde compraste?

Quem quiser testar o AVIXDVD: http://www.avixdvd.pt.vu/

É gratuito.. Embora caso queiram possam usarem conjunto com o Cinema Craft Encoder que é um codificador de MPEG2, pago e com mais qualidade e velocidade do que os que se existem gratuitos. Mas caso não queiram comprar o CCE, o AVIXDVD já tráz incorporado um codec gratuito que faz a codificação à mesma.

Além de ser bastante simples permite inserir legendas seleccionaveis a partir do menu do leitor de DVD's....

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Sem duvida o melhor software que ai anda é o que eu uso, a nivel de qualidade e o melhor que ja exprimentei alem de ter a possibilidade de por legendas e criar menus no DVD chama-se

VSO ConvertXtoDVD vale cada centimo que custa, mas podes sempre arranjar no sitio do costume

Abraço

e má nada!!! ;)

citação:Originalmente colocada por nesquik

Pessoal,
Obrigado a todos pelas dicas.
Instalei o DIKO k funciona bem.
Quanto a compra de um leitor que lei-a Divx para a sala e uma boa opção.
Vou agora a Worten.

Um abraço a todos foristas,
Nesquik

Na radio popular é mais barato...
Falo dos philips.

Colar legendas em Xvid

Colar legendas em Xvid

Oi!:)

Tou com um problema que me anda a queimar a cabeça![xx(]

Preciso de um programa que me permita editar aspectos tecnicos nos filmes(tipo mudar o formato do som do filme) e que cole as legendas no filme, tudo de forma fácil.

Já experimentei o Subtitle Workshop, o Avisubtitles, o Vobsub(não faço a minima como isto funciona), o AutoGK e o AVIXDVD.:)

Isto é para depois meter no meu Creative Zen Vision M.

Por favor não me bloqueiem o topico que já fui pesquisar e os outros topicos não responderam aos meus problemas![:X]

Agora tou a usar o VirtualDub, já consegui meter as legendas[8D], mas depois não consigo guardar o filme![xx(]

É engraçado tar aqui a falar sozinho, sobe o ego.:D

=PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

eu tenho o time adjuster,dá pa fazer as frases e mudar o tempo de apresentaçao axo que é muito bom,mas dará pa Xvid?!nao sei...

citação:Originalmente colocada por Xcuz

=PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

eu tenho o time adjuster,dá pa fazer as frases e mudar o tempo de apresentaçao axo que é muito bom,mas dará pa Xvid?!nao sei...

Eu já experimento!

Os erros que aparecem quando eu tento guardar o filme no VirtualDub são estes:

2006816213620_error 1.JPG

2006816213725_Error 2.JPG

Mas se eu no compressor da imagem eu não escolher nada nã há problema!:)

legendas trailer park boys(feios,porcos e maus)

legendas trailer park boys(feios,porcos e maus)

boas, algeum de msabe dizer onde consigo sacar legendas da 1ºa serie deste programa que dava na SIC RAdical? pode ser em portugues do brasil tambem!
Obrigado

trailer park boys = feios, porcos e maus ?

Uma coisa é certa, não peças as legendas feitas por quem traduziu o título.

Procura no legendasdivx.com, costuma haver lá para tudo... embora a qualidade de algumas ande próximo do miserável e seja preferível ver sem legendas (irrita ver constantemente coisas como "fizes-te", "comes-te" e similares).

Passar avi para dvd e meter legendas

Passar avi para dvd e meter legendas

Boas, eu sabia que existia um tutorial para fazer isto, mas já não sei qual é o site se alguem souber que me diga sff[8)]

Converter um filme inteiro não é como converter uma musica para MP3... É óbvio que demora muito tempo.

Quando começaram a aparecer os DIVX, os PC's que se vendiam na altura convertiam um filme em aproximadamente 20 a 24Horas.. Por isso, se o teu PC demorar 2 ou 3 horas, já é bem bom..

Voltar
Superior