Legos

E já estás a lucrar?

Depende da da definição de lucrar, já que só lucro se o vender.
Mas custou penso que 149€ ou 159€. E na Europa numa pesquisa rápida não se arranja a menos de 200 e qq coisa. Com muitos locais a vender a 240, 250 e mesmo 300€

Mas montados ou novos fechados?

Tudo montado e exposto para quem quiser ver :D Com caixas e instruções guardadas.

Como disse, era um hobbie. Nunca comprei para vender mais tarde! Mesmo assim, agora alguns deles valem bem mais do que costuram (mas nunca tanto como se estivessem fechados).

A casa que tinha a versão ultimate da milleniun falcon também tinha estes à venda:

71uARUiPPpL._SL1001_.jpg

Esta vai ser a minha próxima aquisição... [kiss]

Esta vai ser a minha próxima aquisição... [kiss]

Está a 319€ numa das amazons, gostava de ter coragem para tentar montar uma coisa destas, mas o tempo já é tão escasso... e sem ter pratica deve ser muito dificil.

O Porsche 911 RS também está a 260€ e parece altamente...ao ver os Legos para oferecer fiquei entusiasmado [:D]

...
O Porsche 911 RS também está a 260€ e parece altamente...ao ver os Legos para oferecer fiquei entusiasmado [:D]

Eu tenho o Porsche e comprei, Amazon DE, a:

attachment.php

Não tenho pressa p/ compra o Bugatti, tenho um alerta no CamelCamelCamel p/ qd o mesmo atingir 250€. Foi assim que conseguir comprar o Porsche, esteve poucas horas ao preço que o comprei.

Attachments

• Capture.JPG
    Capture.JPG
    20 KB · Views: 0
... e sem ter pratica deve ser muito dificil.

Outra nota, não é dificil.

O set mais dificil que montei recentemente foi o 8880

8880-1.jpg

E foi difícil pq montam-se muitas peças num único passo das instruções (e as peças são quase todas pretas).

Hoje em dia as instruções são muito acessíveis, o meu miúdo de 5 anos ajuda-me a montar o Technic atual.

alguém se lembra se há 22 ou 23 anos existiu algum kit que consistia numa espécie de cidade com dois comboios (um de passageiros e outro de mercadorias), em que um deles passava por cima de uma ponte? também tinha um "rio" (uma placa azul).

havia uma loja de brinquedos em almada que tinha essa construção na montra e eu adorava ver aquilo tudo a mexer. lembro-me que aquilo custava cerca de 100-120 contos. no entanto nunca soube se seria algo feito a partir de diversos kits da lego ou se seria mesmo uma construção "pré-definida".

Eu tenho o Porsche e comprei, Amazon DE, a:

attachment.php

Não tenho pressa p/ compra o Bugatti, tenho um alerta no CamelCamelCamel p/ qd o mesmo atingir 250€. Foi assim que conseguir comprar o Porsche, esteve poucas horas ao preço que o comprei.

Afinal de contas o bugatti na amazon DE está a 289€. Resistes? [:p][:D]

Afinal de contas o bugatti na amazon DE está a 289€. Resistes? [:p][:D]

Mas resisto mesmo, já está a esse preço desde de outubro.

Vamos ver é se tem uma descida na 6f [kiss]

E não posso abusar nas compras de legos, juntando os meus e os do miúdo a coleção começa a ser mt grande...[;)]

alguém estava a questionar por promoções aí em cima..

comprei estes 3 Legos de 20€ e ficou a metade do preço, promoção leve 3 pague 2 do supermercado do grupo Sonae (na prática não se paga o mais barato dos 3) e ainda "ofereceram" 10€ em cartão, ou seja 60-20-10=30€.

bfe4363717e648475c9dfe5b7f41fd4d.jpg

os miúdos já vão ficar contentes

Hoje de madrugada recebi um email da Amazon italiana a dizer que tinha promoção dos Legos e até eu que não sou deste mundo fiquei com vontade de comprar o set da Porsche, estava a 165€ com portes ficava abaixo dos 180€, até pensei em comprar pois mesmo que não o abrisse ficava como "investimento" se bem que conhecendo-me como conheço de certeza que ia tentar montar...
Não segui o impulso de compra e agora fui lá espreitar o preço e já está a 248€ foi mesmo sol de pouca dura...pelo menos fiquei com o dinheiro na carteira [:D]

Hoje de madrugada recebi um email da Amazon italiana a dizer que tinha promoção dos Legos e até eu que não sou deste mundo fiquei com vontade de comprar o set da Porsche, estava a 165€ com portes ficava abaixo dos 180€, até pensei em comprar pois mesmo que não o abrisse ficava como "investimento" se bem que conhecendo-me como conheço de certeza que ia tentar montar...
Não segui o impulso de compra e agora fui lá espreitar o preço e já está a 248€ foi mesmo sol de pouca dura...pelo menos fiquei com o dinheiro na carteira [:D]

A esse preço valia bem a pena. [kiss]

A esse preço valia bem a pena. [kiss]

Acredito que sim, mas sabes não faço parte do mundo dos legos, por isso não sei até que ponto ia gostar de montar aquilo, nem estou a ver tempo disponivel para dedicar a isso e depois ficava com um mono de quase 200€ parado em casa...fiquei mesmo muito na duvida, mas assim já passou...
Pego nesses 200€ e já da para ir jantar ao LOCO! [:D]

Este fim de semana comprei o LEGO Creator 10258, o autocarro Londrino numa promo da BlackFriday.

[kiss][kiss]

Este fim de semana comprei o LEGO Creator 10258, o autocarro Londrino numa promo da BlackFriday.

[kiss][kiss]

Afinal não...

Recebi há pouco um email da Fnac a cancelar a encomenda, sem dar qualquer tipo de justificação... :sh):sh)

Realmente o preço era muito baixo...

Back