Legos

Finalmente!
55d60c76ef2253cc53cb6c8394c858eb.jpg

Roda da frente?

ambas com orientação errada [:)]

a da frente foi um filme para tirar e conseguir corrigir, a traseira fácil.

comprei a máquina de escrever

acho q a seguir vem o mapa (não agora porque acho que me vou divertir mais com a máquina, o mapa deve ser aborrecido as peças são quase todas iguais).

ambas com orientação errada [:)]

a da frente foi um filme para tirar e conseguir corrigir, a traseira fácil.

comprei a máquina de escrever

acho q a seguir vem o mapa (não agora porque acho que me vou divertir mais com a máquina, o mapa deve ser aborrecido as peças são quase todas iguais).

Ando a namorar há seculos.
Mas confesso que não queria pagar PVP...

Fiquei lixado na BF, no dia antes havia na Fnac... Na BF estava com 20%,.... esgotado. No dia seguinte, havia na fnac. [:)]

Tenho de arranjar maneira de bloquear este tópico [:cool:], também fiquei com "maquina de escrever" atravessada, agora mais este DeLorean do "Back to the Future" [8b]

Sim. Comprei o Defender novo, caixa selada por 140 euros.

Por sorte, era uma pessoa daqui de Aveiro e nem portes paguei.

Boa.

Por acaso há duas máquinas de escrever no OLX, uma a 210 e uma a 180€

Na Fnac fica-me a 189.90€ a de 180 até está a bom preço. Mas depois não compensa os portes.

O Continente vendeu antes do Natal legos com 50% desconto, quem tinha contas premium no continente online podia encomendar de véspera e acumular stock para depois ir vendendo.

Mas quem é o idiota que paga o PVP para vender fechado mais barato? :sh)

Às vezes são prendas, noutras vezes têm vários e decidem que não os vão construir todos e decidem vender rápido para ser menos indolor.

No caso do meu Defender acho que dizia qualquer coisa sobre a caixa ser muito grande (e é) :)

Mas quem é o idiota que paga o PVP para vender fechado mais barato? :sh)

Não compram a PVP, alguns são revendedores e/ou lojas e há sempre esquemas com Iva's internacionais e assim.
Compram lá fora sem iva, para revenda, e vendem cá no olx sem factura.

O Continente vendeu antes do Natal legos com 50% desconto, quem tinha contas premium no continente online podia encomendar de véspera e acumular stock para depois ir vendendo.

Sim ás vezes há campanhas que compensam. Ainda agora o continente tem Leve 3 pague 2. E têm disponível o Lamborghini. Alguém que compre 3 acaba por ter 33% de desconto em cada.

image.png

Eu queria muito o titanic mas nao ha maneira de deixar de estar esgotado.

o mapa é artsy mas tenho medo de ser um seca monumental para montar

diverti-me muito na bmw, foram horas bem passadas. Despertou tudo um frenesim, tenjo que me controlar [:)]

Eu queria muito o titanic mas nao ha maneira de deixar de estar esgotado.

o mapa é artsy mas tenho medo de ser um seca monumental para montar

diverti-me muito na bmw, foram horas bem passadas. Despertou tudo um frenesim, tenjo que me controlar [:)]

As reviews que vi referem isso mesmo... é uma seca.

Não compram a PVP, alguns são revendedores e/ou lojas e há sempre esquemas com Iva's internacionais e assim.
Compram lá fora sem iva, para revenda, e vendem cá no olx sem factura.

Sim ás vezes há campanhas que compensam. Ainda agora o continente tem Leve 3 pague 2. E têm disponível o Lamborghini. Alguém que compre 3 acaba por ter 33% de desconto em cada.

image.png

btw, não podes comprar mais que 1 [;)]

esse leve 3 pague 2 está feito pelo que me parece para, na melhor das hipóteses em que compres os 3 mais caros ao PVP (sian 399.99, mercedes 299.99, 911 RSR 159.99) teres o último/mais barato à borla.

dá um desconto muito muito inferior a 33%…

Voltar
Superior