sempreabrir
Well-known member
Depósito vazio?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Roda da frente?
ambas com orientação errada []
a da frente foi um filme para tirar e conseguir corrigir, a traseira fácil.
comprei a máquina de escrever
acho q a seguir vem o mapa (não agora porque acho que me vou divertir mais com a máquina, o mapa deve ser aborrecido as peças são quase todas iguais).
No OLX de vez em quando aparecem bons negócios.
Foi assim que comprei o Land Rover.
Sim. Comprei o Defender novo, caixa selada por 140 euros.Novos em caixa fechada mais baratos que PVP?
Boa dica. Encontrei o que queria a bom preço.No OLX de vez em quando aparecem bons negócios.
Foi assim que comprei o Land Rover.
Sim. Comprei o Defender novo, caixa selada por 140 euros.
Por sorte, era uma pessoa daqui de Aveiro e nem portes paguei.
Mas quem é o idiota que paga o PVP para vender fechado mais barato? :sh)
Mas quem é o idiota que paga o PVP para vender fechado mais barato? :sh)
O Continente vendeu antes do Natal legos com 50% desconto, quem tinha contas premium no continente online podia encomendar de véspera e acumular stock para depois ir vendendo.
Eu queria muito o titanic mas nao ha maneira de deixar de estar esgotado.
o mapa é artsy mas tenho medo de ser um seca monumental para montar
diverti-me muito na bmw, foram horas bem passadas. Despertou tudo um frenesim, tenjo que me controlar []
Não compram a PVP, alguns são revendedores e/ou lojas e há sempre esquemas com Iva's internacionais e assim.
Compram lá fora sem iva, para revenda, e vendem cá no olx sem factura.
Sim ás vezes há campanhas que compensam. Ainda agora o continente tem Leve 3 pague 2. E têm disponível o Lamborghini. Alguém que compre 3 acaba por ter 33% de desconto em cada.
![]()