ZylmhuinVII
New member
E tu, já não consegues montar?Eu acho q vou vender uma série de Legos q tenho lá para casa... da gama Technic.. tenho q ponderar...
O miúdo não pega naquilo... com muita pena minha...
E tu, já não consegues montar?Eu acho q vou vender uma série de Legos q tenho lá para casa... da gama Technic.. tenho q ponderar...
O miúdo não pega naquilo... com muita pena minha...
E tu, já não consegues montar?
Estou numa idade q prefiro ser montado e aprender coisas novas...E tu, já não consegues montar?
À venda nas lojas a partir de fevereiro:
A Lego tem feito coisas muito fixes.
Mas parece-me que entraram numa espiral de lançar coisas novas sem parar. Um gajo já nem consegue acompanhar.
Ainda olhei para o Concord... Mas isso é para quem tem casas grandes e carteiras fundas. []
A Lego tem feito coisas muito fixes.
Mas parece-me que entraram numa espiral de lançar coisas novas sem parar. Um gajo já nem consegue acompanhar.
Ainda olhei para o Concord... Mas isso é para quem tem casas grandes e carteiras fundas. []
(...)
Por outro lado confirmei a ideia de que as peças Lego estão mais próximas das dos concorrentes asiáticos.
Há um decréscimo na qualidade, acredito que a formula do polímero usado não seja a mesma que era há 10 ou mais anos.
Se calhar até é um preciosismo ou impressão minha, mas é a sensação que me deixa.
Já vi mais que um relato no mesmo sentido.
Dito isto, seria incapaz de ter peças chineses em minha casa []

Há uns anos mandei vir o 75954 Salão Grande do Harry Potter do chinês por 37€.
Para montar e para os miúdos brincarem um par de vezes para depois ficar a apanhar pó na estante é o ideal. Chorava todos os dias se tivesse pago os 99€ que pediam por ele na loja para ter o mesmo fim.
Também ando com ideias de comprar o 911GT3 laranja para completar a colecção.
Acordei tarde e agora os preços são proibitivos para o original.

Há uns anos mandei vir o 75954 Salão Grande do Harry Potter do chinês por 37€.
Para montar e para os miúdos brincarem um par de vezes para depois ficar a apanhar pó na estante é o ideal. Chorava todos os dias se tivesse pago os 99€ que pediam por ele na loja para ter o mesmo fim.
Também ando com ideias de comprar o 911GT3 laranja para completar a colecção.
Acordei tarde e agora os preços são proibitivos para o original.