Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá para Janeiro recebes a sonda [] Qual a referência da sonda Denso?
Alguns erros mais genéricos.
O problema das sondas DENSO DOX é precisamente encontrá-las... eu dantes encomendava da sparkplugs uk... mas a libra está caríssima.
Nisto das lambda gosto pouco de inventar. O ideal será meter igual ao que lá está. Na minha opinião, claro.
Boa Noite pessoal, tenho um Fiat Marea Weekend 1.9 JTD de finais de 2002 já estive a dar uma pesquisa na net, mas encontro informação muito contraditória sobre o assunto. Alguém que tenha ou sabe, é possível utilizar um destes dispositivos na minha carrinha e qual é que o pessoal recomendava como sendo um fiável e em conta com bluetooth.
Boas, eu estou a pensar comprar um Super Mini ELM327 V2.1 Bluetooth for Android para usar no meu Opel Corsa C 1.3 CDTI de 2005. É viável deixar isto sempre ligado ao carro? Ou não convém porque fica a gastar bateria?
Estes adaptadores, sendo de conexão Bluetooth, permitem estar ligados ao telemóvel ao mesmo tempo que o telemóvel está ligado ao sistema de mãos livres do carro?
Abrangente e completo não conheço. O delphi dá para muitos carros, mas só existe a preços razoáveis até à versão 2014R2, a partir daí só original. Mas mesmo assim na maioria dos carros só lê os dados doa maioria dos sensores (que já é bom) e apaga erros, no entanto há muita coisa que não consegues fazer. isso só com máquinas específicas, p. ex. VCDS (vag's), CLIP (renault), Lexia 3 (Grupo Citroen), etcPreciso da vossa ajuda.
Estou a pensar em adquirir um cabo de diagnóstico.
Pretendo algo completo e abrangente.
Será para utilizar nos carros de casa (Renault Clio de 1999 com OBD1?) e (Ford Fiesta do ano 2000 com OBD2?), entre outros mais recentes (OBD2).
O que há até 150€?
Eblase usas o da delphi?
A versão 2014R2 é o software? O hardware é igual?Abrangente e completo não conheço. O delphi dá para muitos carros, mas só existe a preços razoáveis até à versão 2014R2, a partir daí só original. Mas mesmo assim na maioria dos carros só lê os dados doa maioria dos sensores (que já é bom) e apaga erros, no entanto há muita coisa que não consegues fazer. isso só com máquinas específicas, p. ex. VCDS (vag's), CLIP (renault), Lexia 3 (Grupo Citroen), etc
Tenho a experiência da Delphi, ELM e VCDS.
Sim, é o software. Anda por aí diferentes versões de clones, alguns bons outros menos bons :sh)A versão 2014R2 é o software? O hardware é igual?
Esse adaptador BT ELM327 e o Torque permitem apagar por exemplo o indicador de revisão nos PSA ?
Qual é a diferença das versões de clones?Sim, é o software. Anda por aí diferentes versões de clones, alguns bons outros menos bons :sh)