Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
O problema das sondas DENSO DOX é precisamente encontrá-las... eu dantes encomendava da sparkplugs uk... mas a libra está caríssima.

Nisto das lambda gosto pouco de inventar. O ideal será meter igual ao que lá está. Na minha opinião, claro.

O problema das sondas DENSO DOX é precisamente encontrá-las... eu dantes encomendava da sparkplugs uk... mas a libra está caríssima.

Nisto das lambda gosto pouco de inventar. O ideal será meter igual ao que lá está. Na minha opinião, claro.

Pelo que me apercebi durante a extensa busca por sondas é que existem as sondas com ficha de encaixe original (caríssimas)
e as sondas onde aproveitas a ficha original e soldas os fios (mais baratas).
Optei por uma destas Denso dox 0119.

Boa Noite pessoal, tenho um Fiat Marea Weekend 1.9 JTD de finais de 2002 já estive a dar uma pesquisa na net, mas encontro informação muito contraditória sobre o assunto. Alguém que tenha ou sabe, é possível utilizar um destes dispositivos na minha carrinha e qual é que o pessoal recomendava como sendo um fiável e em conta com bluetooth.

Última edição:
Boa Noite pessoal, tenho um Fiat Marea Weekend 1.9 JTD de finais de 2002 já estive a dar uma pesquisa na net, mas encontro informação muito contraditória sobre o assunto. Alguém que tenha ou sabe, é possível utilizar um destes dispositivos na minha carrinha e qual é que o pessoal recomendava como sendo um fiável e em conta com bluetooth.

Não acredito que seja possível. A FIAT na Marea ainda utilizava protocolo do grupo e fichas próprias.

Boas, eu estou a pensar comprar um Super Mini ELM327 V2.1 Bluetooth for Android para usar no meu Opel Corsa C 1.3 CDTI de 2005. É viável deixar isto sempre ligado ao carro? Ou não convém porque fica a gastar bateria?

Estes adaptadores, sendo de conexão Bluetooth, permitem estar ligados ao telemóvel ao mesmo tempo que o telemóvel está ligado ao sistema de mãos livres do carro?

Estes adaptadores, sendo de conexão Bluetooth, permitem estar ligados ao telemóvel ao mesmo tempo que o telemóvel está ligado ao sistema de mãos livres do carro?

Penso que não mas será por limitação do próprio protocolo Bluetooth...

EDIT: Acho que depende da versão do Bluetooth...

Última edição:
Preciso da vossa ajuda.

Estou a pensar em adquirir um cabo de diagnóstico.

Pretendo algo completo e abrangente.

Será para utilizar nos carros de casa (Renault Clio de 1999 com OBD1?) e (Ford Fiesta do ano 2000 com OBD2?), entre outros mais recentes (OBD2).

O que há até 150€?

Eblase usas o da delphi?

Preciso da vossa ajuda.

Estou a pensar em adquirir um cabo de diagnóstico.

Pretendo algo completo e abrangente.

Será para utilizar nos carros de casa (Renault Clio de 1999 com OBD1?) e (Ford Fiesta do ano 2000 com OBD2?), entre outros mais recentes (OBD2).

O que há até 150€?

Eblase usas o da delphi?
Abrangente e completo não conheço. O delphi dá para muitos carros, mas só existe a preços razoáveis até à versão 2014R2, a partir daí só original. Mas mesmo assim na maioria dos carros só lê os dados doa maioria dos sensores (que já é bom) e apaga erros, no entanto há muita coisa que não consegues fazer. isso só com máquinas específicas, p. ex. VCDS (vag's), CLIP (renault), Lexia 3 (Grupo Citroen), etc
Tenho a experiência da Delphi, ELM e VCDS.

Abrangente e completo não conheço. O delphi dá para muitos carros, mas só existe a preços razoáveis até à versão 2014R2, a partir daí só original. Mas mesmo assim na maioria dos carros só lê os dados doa maioria dos sensores (que já é bom) e apaga erros, no entanto há muita coisa que não consegues fazer. isso só com máquinas específicas, p. ex. VCDS (vag's), CLIP (renault), Lexia 3 (Grupo Citroen), etc
Tenho a experiência da Delphi, ELM e VCDS.
A versão 2014R2 é o software? O hardware é igual?

Voltar
Superior