Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
andei à procura e não encontrei...

ELM327 que corra em windows 8.1. Existe?

É mais prático usar a versão Bluetooth com Android, faz o mesmo que com software para PC.

cabo OBD2? é uma questão de perguntar a quem vende o software...

O que postaste é apenas um software que facilita a alteração de mapas de centralina. Existem vários do mesmo género, e procurando bem encontras grátis.

A nível de equipamento para ler uma ECU é necessário um cabo/máquina, o mais conhecido é o Galletto.

Para Alfa qual o melhor?

Quero comprar o ELM 327 para usar com o Multi ECU Scan.

O que devo comprar? O USB, Bluetooth ou Wi-Fi?

Onde devo comprar isso?

Qual o Alfa em questão?

O ELM327 não é o interface indicado para o Multi ECU Scan.

É mais prático usar a versão Bluetooth com Android, faz o mesmo que com software para PC.

O que postaste é apenas um software que facilita a alteração de mapas de centralina. Existem vários do mesmo género, e procurando bem encontras grátis.

A nível de equipamento para ler uma ECU é necessário um cabo/máquina, o mais conhecido é o Galletto.

Qual o Alfa em questão?

O ELM327 não é o interface indicado para o Multi ECU Scan.

Alfa Giulietta de 2010.

Qual devo utilizar para o Multi ECU Scan?

Preciso de ler os KMS da ECU, não sei se algum APKandroid faz isso. O Multi ECU Scan permite.

Última edição:
O Pai Natal trouxe-me um iphone.

Para o usar como aparelho de diagnóstico OBD2, já encomendei no ebay isto:
images

e vou usar uma destas 'app'
screen568x568.jpeg

ou
iobd2-27c556-h900.jpg

Boas
Eu tenho um ELM327 USB Original e o que pretendo fazer e acrescentar Kms nas revisoes da carrinha do trabalho, as revisoes estao a ser feitas mas nao tenho como apagar a luz das revisoes a carrinha e uma peugeout expert 2 de 2007.
o que eu gostava de saber era se ha algum cabo diferente ou um programa para este cabo que faca isto.
:confused::confused::confused::confused:

Boas
Eu tenho um ELM327 USB Original e o que pretendo fazer e acrescentar Kms nas revisoes da carrinha do trabalho, as revisoes estao a ser feitas mas nao tenho como apagar a luz das revisoes a carrinha e uma peugeout expert 2 de 2007.
o que eu gostava de saber era se ha algum cabo diferente ou um programa para este cabo que faca isto.
:confused::confused::confused::confused:

Para fazer o "reset" não precisas de cabos/programas:
asdasd.jpg

Como assim:confused::confused::confused::confused:
Sempre que quero apagar a luz tenho de levar a carrinha a um gajo que lhe adiciona Kms ate a proxima revisao, e faz isso com um cabo e um portatil ele nao deixa meter a vista no pc porque se nao ja sabia qual era o programa e comprava, porque pagar 40€ so por 10 min e complicado.
se desta maneira resolver tambem ta bom[:cool:].

Última edição:
Como assim:confused::confused::confused::confused:
Sempre que quero apagar a luz tenho de levar a carrinha a um gajo que lhe adiciona Kms ate a proxima revisao, e faz isso com um cabo e um portatil ele nao deixa meter a vista no pc porque se nao ja sabia qual era o programa e comprava, porque pagar 40€ so por 10 min e complicado.
se desta maneira resolver tambem ta bom[:cool:].
A diferença para o que o eblase disse é que não gastas 40€... [:p]

Voltar
Superior