Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Boas malta fiz tudo como manda o video e nao da, nao sei se tem alguma coisa a ver mas o simbolo do satelite nao fica azul como o simbolo da conexao ao elm, mesmo eu tendo a localizaçao ligada.

Sera que é por ser o torque free?

Alem disso da-me uma informaçao que unable to find protocol...

Isso é porque não consegue ligar-se à ecu quase de certeza. Eu no meu caso (ibiza 6l) pesquisei sobre o porquê se não se conectar com a ecu e uma das respostas que vi era porque o ibiza tinha um cabo de diagnóstico ligado à ficha do rádio e quem tivesse um rádio aftermarket teria ou de cortar o tal fio ou desligar o radio da ficha. Testei logo isso na hora e como disse eu. Fui logo dar uma volta com o carro meio desmontado para dar umas gazadas e ver a pressão do turbo. Tudo 5* até desligar o carro e nunca mais, nem com rádio nem sem...

Boas malta
Parece que o problema é do carro pois hoje testei numa citroen de um vizinho e consegui sem dificuldade nenhuma, agora fiquei sem saber o que fazer, ou sem poder fazer nada mesmo...
Abraço

Desliga um pólo qualquer da bateria uns minutos e volta a ligar. Depois tenta fazer a ligação.
Boas eblase
Desliguei a bateria agora cerca de meia hora, liguei voltei a tentar e nada.
Da a informaçao que nao consegue ligar a ecu para verificar se tenho a igniçao ligada.
Ja nao sei o que fazer, so se trocar de carro.
Abraço

A fiabilidade dos chips é uma questão de sorte.
Uns funciona m sempre, outros de vez enquanto e outros nunca...
É frustrante mesmo.

Troca logo por um carro a sério [:D]

mau isso é boca para barulho como se diz aqui na minha terra, queres ver que vamos ter aqui uma «desordem»[:D][:D]

por acaso ando de olho no mercado mas para vir fazer companhia a este, e ja agora o que consideras carro a serio?

abraço

Queria um grátis.

instalei o "iOBD2", vou experimentar.
iobd2 só funciona com o interface wi-fi iOBD2
31s7jcWOHrL._SY300_.jpg

para funcionar com o interface ELM327, tens de comprar um aplicativo 'extra' que custa 17€...

Voltar
Superior