Lembram-se da Retruck?

minha mãe bem me tentada impingir essas marcas que quando era puto apelidavamos de "marca roscoff" ou marcas da "boutique alcofa",como a ardidas,retruck etc...
mas como na altura eu já era um puto fino não ia na tanga[:D]

Podias mudar o titulo do topico para abranger mais marcas antigas (tipo o topico das marcas antigas).
Lembro-me da Retruck, das jeans C17, Energie, Soviet, Levis de pelo.

Lembro-me das camisas da Amarras, Mochino, as botas da Jimmy Dole, e tanto mais...

Soviet, Uniform, El Charro. Yeah! [:cool:]

Podias mudar o titulo do topico para abranger mais marcas antigas (tipo o topico das marcas antigas).
Lembro-me da Retruck, das jeans C17, Energie, Soviet, Levis de pelo.

Lembro-me das camisas da Amarras, Mochino, as botas da Jimmy Dole, e tanto mais...

ainda tenho umas botas Jimmy Dole ali para a arrecadação[:D]

Muitas Ritex tive eu enquanto puto:sh):sh)

Mas nunca levei tanga por isso, cidade de interior não ligava a marcas!...

Dizes tu!

Sempre detestei as imitações. Quem não tinha escudos para marcas que comprasse marcas mais baratas, agora imitações baratas não..

P.S. Eu usava L.A. Gear! [:D]

lg_unstoppable02.png

ainda tenho umas botas Jimmy Dole ali para a arrecadação[:D]

[:D] Pois, hoje em dia tambem não as punha. Lembro-me daquelas com remendo na frente. E havia pessoal que usava umas com chapa atras tambem.
Deixei de usar quando vi a vender na feira dos ciganos. Alias, para mim, o fim da linha para a roupa é quando vejo a vender na feira.

[:D] Pois, hoje em dia tambem não as punha. Lembro-me daquelas com remendo na frente. E havia pessoal que usava umas com chapa atras tambem.
Deixei de usar quando vi a vender na feira dos ciganos. Alias, para mim, o fim da linha para a roupa é quando vejo a vender na feira.

Para mim tb... Com mta pena com a marca "Miguel Vieira"...

lembro-me que aquelas botas na altura ainda custaram uns 20 contos[:D]
vou ali á arrecadação a ver se as encontro e tiro uma foto[:D]

Por falar em Retruck que até o símbolo era uma imitação da Reebok, lembro-me dum colega chegar à escola todo contente a perguntar se gostavam das suas novas reebok. Não tinha reparado que não eram e foi tão gozado que foi a chorar pra casa [:)] Tempos de miúdos...

Falando em modas antigas, eu acho que as botas mais ridiculas foram estas, as famosas TEXANAS. Quando me lembro de pessoal a usar isto, com cintos super grossos e Levis super apertadas, grande LOL.

42474678_1.jpg

Eichh! Andei com essas botas, só que as minhas tinham a ponta quadrada.... :sh) E com as Jimmy Dole tb! :sh) :sh)

Eu tive umas Ritex Sport...espectaculares!! Nunca levei tanga por causa disso...eramos todos pobres!![:D][:D]

A moda das texanas grande onda!![:)][:)]

Back