Lembram-se da Retruck?

Também tive tantas...

Aquilo na altura dava estilo!!!

Agora provavelmente dava era estalo!!! ( um par deles!!! [:D] )

Este tópico é engraçado!
As Jimmy Dole eram caríssimas na altura. Lembro-me que custavam 20 contos.
Os ténis das luzinhas... O que a minha mãe procurou até encontrar umas para mim. Acho que só conseguimos achar umas durantes umas férias no Algarve!
Também penou muito foi para me encontrar umas all star mas dar cor que eu queria (na altura era as de ganga e tavam esgotados em todas as lojas que íamos).
Em relação a ténis, comprei uma vez uns na feira que se estragaram no mesmo dia. Desde aí, ténis é sempre de marca. O resto tou bem a lixar-me para as marcas!

Ainda tenho, num relativo bom estado, uns All-Star de 1995... [:D] Calço-os para aí umas cinco vezes ao ano... Brancos. Quer dizer, branco sujo. [:D]

Ainda tenho, num relativo bom estado, uns All-Star de 1995... [:D] Calço-os para aí umas cinco vezes ao ano... Brancos. Quer dizer, branco sujo. [:D]

não sei se estavas a brincar mas havia realmente uns All-Star que eram branco sujo ou seja era um branco amarelado,possivelmente são esses que tens[;)]
por acaso agora voltam a estar na moda,eu ainda tenho uns azuis

Quando os comprei eram brancos.

Mas agora passados tantos anos e não estando lavados, é o puro branco sujo. [:D]

não sei se estavas a brincar mas havia realmente uns All-Star que eram branco sujo ou seja era um branco amarelado,possivelmente são esses que tens[;)]
por acaso agora voltam a estar na moda,eu ainda tenho uns azuis
Eu tenho uns cinzentos, iguaizinhos aos all-star, mas mesmo iguazinhos, so que sem marca...

Comprados o ano passado por 5€ no Lidl!!!

Back