Lembram-se desta situação no Herman?

Uma "Senhora" que vai ali fazer uma repreensão á frente de todos fala uma vez do assunto que a incomoda diz o que tem a dizer e sai, a "Senhora" fala umas 3 ou 4 vezes nas bananas nos vibradores nos "pilings" depois a maneira como se dirige ao Vitor de Sousa e a maneira como sai de cena é tudo muito engraçado, mas não acredito que tenha sido verdade.

eu axo k é encenação.
Só pelo facto dos assistentes dele não tentarem remediar a situação.
E ainda por cima, fizeram akeles risinhos... Numa situação verdadeira, axo k a posição deles não era a de fazer risinhos e olhar uns para os outros com cara de gozo, mas sim de contornar a situação com seriedade.

Aqui a mentira, foi o dizerem que foi encenado...Dizerem que foi encenação, foi a maneira mais facil de não darem explicações a ninguem.

Não acho. Se vires a primeira frase da Lily, os olhares dos colaboradores do Herman, a atabalhoação da conversa com o Vitor de Sousa, a referência da Lily à sua vida pessoal com problemas que estava a ser publicada em revistas, talvez "reconsideres"...[:D] [;)]

Aliás quanto mais revejo mais fico com a sensação de que não há qualquer simulação!...

Pois, eu fico exactamente com a sensação contrária [;)]

Tempo de sobra para ensaiar têem eles..

se é real então a bt que va atras dela, porque ela chegou mesmo no momento em que falaram nela, por isso ou ja la tava e foi combinado ou então ela andou muito rapido ate la

O que eu queria dizer foi o que o eL_niNo disse depois!
Ela diz durante a peixeirada qq coisa do género: "tu convidas-me e fazes estas cenas..."

Portanto, seria suposto ela entrar depois para ser entrevistada!
237.gif

Assim, justifica-se tudo! Ela estar lá, estar vestida, ter microfone, etc etc...

Isso sim...já faz logica , ela ter sido convidada e depois preparem-lhe a partida e ela ter ficado xatiada...Assim acredito.
Alias este directos está sempre a acontecer é improvisos e coisas do estilo umas perceptiveis outras nem por isso.

De qualquer forma está ela convidada para entrar e o Herman lhe ter pregado a partida isso já me parece a explicação mais logica.
Vendo e analizando aquilo bem é nisto mesmo que acredito.[kiss]

Voltar
Superior