citação:Originalmente colocada por antoniop
Compro num conhecido meu aqui da terra. Vivo no concelho de Oliveira de Azeméis.citação:Originalmente colocada por Real
Eu costumo comprar +- 1 tonelada e fica-me por 70-80 Euros. Dá é uma trabalheira a arrumá-la toda...
Onde é que compras?
Um abraço!
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
Bom preço...Eucalipto é bom e 1 tonelada de lenha rachadinha a 100 euros parece me bem.
Equivale a uma carrinha pickup de lenha?
Quntos metros cubicos sao? Ja agora?
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Real, espero que além da lenha, tambem consigas ter espaço para arrumar os kits
Especialmente um Lancia
![]()
Conheço. Já lá não vou há uns tempos. Aquilo já teve tantos nomes que nem sei se ainda se chama Magnólia. Não sou mesmo de OAZ mas de uma freguesia do concelho (Cucujães).citação:Originalmente colocada por Ronin
Compro num conhecido meu aqui da terra. Vivo no concelho de Oliveira de Azeméis.citação:Originalmente colocada por Real
Eu costumo comprar +- 1 tonelada e fica-me por 70-80 Euros. Dá é uma trabalheira a arrumá-la toda...
Onde é que compras?
Um abraço!
És de OAZ?? Fogo namorei uns tempos por ai! Conheces o Magnolia?
Sorry o off topic dentro do topico!
Abraço!
Conheço. Já lá não vou há uns tempos. Aquilo já teve tantos nomes que nem sei se ainda se chama Magnólia. Não sou mesmo de OAZ mas de uma freguesia do concelho (Cucujães).citação:Originalmente colocada por Ronin
Onde é que compras?
Um abraço!
És de OAZ?? Fogo namorei uns tempos por ai! Conheces o Magnolia?
Sorry o off topic dentro do topico!
Abraço!
DESENTERRANÇO DE 7 ANOS - Prémio PÁ DE OURO
Para não estar a abrir novo tópico:
Ando a fazer contas, contas e continhas sobre como fazer o aquecimento em minha casa.
Gostaria de saber, para quem compra lenha, a como estão a comprá-la, indicando por favor:
- preço da tonelada
- se o preço inclui transporte
- se o preço inclui IVA
Obrigado pela ajuda!![]()
No norte... 120€ 1 tonelada de mistura e com arrumação incluída.
Hoje em dia:
- 100/150 kg de cada vez e de borla (só não trago mais porque me chateia arrumá-la :sh))
- o transporte pago eu (de casa dos meus pais para Lisboa) []
- s/ IVA
Há uns 3 anos, 1 ton de azinho + 5 sacos de pinhas + 5 sacos de lenha miúda eram uns 120€, salvo erro, com transporte incluído.