Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Digamos que hoje não estou particularmente satisfeito...
Mas ainda não está nada decidido. []
Dava um jeitão arranjar material "bibliográfico" sobre os potenciais problemas do Leon TDI... []
ate e giro e nessa versao fica mais fixe...mas eu acho k eles estavam a pensar numa versao mais...potente...tipo 170cv coisa k o c4 neste momento acho k n tem na gama []
Pera lá que o rubenvalente tráz uma proposta:sh)
Ter até tem MNI_Boy[] só que é a Benzina.
O máximo que o C4 tem é um motor de 143cv. Mas nem sequer é disponibilizado em Portugal.
Lol...Só gosta quem quer, eu sublinhei desde logo que era uma opção minha, uma proposta minha, as pessoas são diferentes, esta versão c4 by loeb está muito bonita e é muito exclusiva, apenas está disponivél na motorização 1.6 hdi de 110cv mas é poupadinho, fiável e bastante rápido até, não entendo qual o problema de o meter aqui,optimo carro diga-se por passagem de quem o viu ao vivo já...
Li o tópico todo e vou deixar a minha opinião:
O Série 1 é superior ao Leon em quase todos os aspectos comparáveis, excepto no espaço atrás(que neste caso não é importante) e na relação preço/equipamento.
Compreendo que o equipamento cause tanta confusão, porque de facto é muito agradável ter um carro com imensos extras, mas como já alguém disse: 7 mil e tal contos por um Seat muito bem equipado mas com uma qualidade percepcionada tão desoladora?
Objectivamente o Série 1 tem uma concepção muito mais complexa em relação ao Seat:
Comportamento superior
Valor de retoma superior
Tracção Traseira
Motor de referência em todo o segmento C, com 177cv e optimos consumos
Qualidade dos materiais rectificada sendo actualmente uma referência a par do Audi A3
Montagem cuidada
Correia de distribuição e outros componentes sem manutenção aparente
Suspensão de referência
Com isto, não quer dizer que o Leon não seja um bom carro, mas o Série 1 é concerteza superior e os 3000€ que se paga a mais actualmente serão bem recompensados daqui a 3/4 anos.
Boa escolha![]()
Eu compreendo o Vrumm, ahh como compreendo[:blush:] mas é a namorada dele que vai conduzir o carro e todos sabemos que um FWD é menos exigente de conduzir do que um RWD em situações complicadas como a relatada por ele. Ponto assente.Agora que falas nisso... A "Maria" teve um E46 durante um trimestre no longínquo ano de 2001... Mandou-o para a sucata nas primeiras chuvas de Setembro a meio de uma curva na N107 que liga Carnaxide a Queluz de Baixo.
Boas. Bem eu não sei se estavam a equacionar outras opções mas aqui vai a minha mais sincera opinião, eu desistia de qualquer um desses e ficava sem duvidas com um destes, mais bonito, bem equipado e muito mais exclusivo, fiabilidade citroën:
Ponto da situação:
Neste momento há três propostas em análise:
Leon FR com o equipamento já referido - 36500€ + 6500€ (retoma)
120d 3 portas - pint metalizada + pacote dynamic + bancos de tecido XP (não chega a ser xpto pois é apenas ligeiramente melhor do que o que vem de série) + jante 17" 5 raios (de série no 130i) - 39000€ + 6000€ (retoma)
Audi 2.0DTI 170cvs Sport -com pint metalizada - 39000€ + 6000€ (retoma)
O 120d continua a ser o meu favorito e por esta diferença de preço seria a minha escolha.
Ela continua com a panca do Leon e o "Patrão" como já tinha dito tem "malapata" com a BMW... Alega o mau historial com a marca, o custo de manutenção, a falta de equipamento em comparação com o Leon e a estéctica não é do seu agrado...
Estou a ver isto "mal parado"... []
O Audi como já tinha dito... causa alguma indiferença a toda a gente... embora tb toda a gente considere um bom produto.
Isso anda bem renhido...
Seja qual for a escolha realizada, acho q vão ficar bem servidos.
Os descontos tanto do seat como do bmw já parecem-me bons, quanto
aos do audi nem por isso, ainda mais para um modelo bastante "batido".
Sim, concordo em absoluto com a tua opinião. []
Tanto no Leon como no BMW as propostas parecem-me muito interessantes.
A da Audi acaba por transparecer o nosso interesse no carro... não fomos tão "agressivos" na consulta de mercado que fizémos. []
O Leon acaba por ser já um bom produto em termos dinâmicos, de performance e complementa com um nível de equipamento de excepção pecando "apenas" na falta de qualidade dos seus interiores (qd comparado com a concorrência nesta corrida) e claro pela falta de imagem de marca (tb qdo comparado com os restantes).
Vamos ver. []
PS-Mais uma vez obrigado pelo teu contacto, deu frutos. []
E q tal simplesmente "apertar" com os vendedores da Audi com as propostas q já obteve?! Digo isto, claro, pq é a "minha" opção, mas tb pq me parece q o patrão se vai inclinar para aí... Pq realmente, ficando ao mesmo preço do BMW, está caro...
Ponto da situação:
Neste momento há três propostas em análise:
Leon FR com o equipamento já referido - 36500€ + 6500€ (retoma)
120d 3 portas - pint metalizada + pacote dynamic + bancos de tecido XP (não chega a ser xpto pois é apenas ligeiramente melhor do que o que vem de série) + jante 17" 5 raios (de série no 130i) - 39000€ + 6000€ (retoma)
Audi 2.0DTI 170cvs Sport -com pint metalizada - 39000€ + 6000€ (retoma)
O 120d continua a ser o meu favorito e por esta diferença de preço seria a minha escolha.
Ela continua com a panca do Leon e o "Patrão" como já tinha dito tem "malapata" com a BMW... Alega o mau historial com a marca, o custo de manutenção, a falta de equipamento em comparação com o Leon e a estéctica não é do seu agrado...
Estou a ver isto "mal parado"... []
O Audi como já tinha dito... causa alguma indiferença a toda a gente... embora tb toda a gente considere um bom produto.