O Golf 1.6 tá praticamente ao mesmo preço do Golf 1.4 [mas deve ser mais caro o 1.6? eu por este pagaria 9000 euros. e porquê golf e não leon?
Lento concordo!Tem mesmo de ser um desses? []
Preferia um Stilo 1.6, Megane II 1.4 ou 307 1.6, por exemplo []
Esse 1.4 é uma nódoa. É lento, gastador, consome óleo devido ao problema dos segmentos defeituosos, mas pelo menos é relativamente fiável. [] Safa-se na ausência de vibrações e no ruído contido (aí cabe a cada um decidir se é bom ou mau [
] )
A escolheres um desses, vai para o 1.6! []
Lento concordo!
Gastador? O meu no percurso habitual faz cerca de 7.5-8
O meu não consome oleo
[]
Os outros podem não ser como o meu... mas pronto []
Ah e esse carro gosta tambem de comer sonda lambdas [] E elevadores dos vidros electricos!
Eu no teu caso iria para um 307/mégane II/Stilo, são carros mais recentes, apesar da construção de alguns deles não ser tão boa como a do Golf[]
sempre gostei do golf, mas o leon parece-me mais carro. para mim que sou casado e com filhos o leon parece maior e mais fiável. realmente tou a ver que o motor 1.6 seria melhor. o leon tem algum motor 1.6?
Lento concordo!
Gastador? O meu no percurso habitual faz cerca de 7.5-8
O meu não consome oleo
[]
Os outros podem não ser como o meu... mas pronto []
Ah e esse carro gosta tambem de comer sonda lambdas [] E elevadores dos vidros electricos!
Eu no teu caso iria para um 307/mégane II/Stilo, são carros mais recentes, apesar da construção de alguns deles não ser tão boa como a do Golf[]
São ambos bons carros e a um nível semelhante []
Ambos partilham o mesmo motor 1.6 com 102 cv []
Mas volto a perguntar...tem mesmo de ser um desses? []
se assim é, é gastador definitivamente. 8.1 litros é quanto faço com o meu 1.6TS 120cv.
sim, tem de ser ou estes ou audi ou bmw. não há outra escola possivel acredita.
O meu golf só tá cheio de ruídos porque passa dia a dia [inteiros mesmo] ao sol, no alentejo, até um user cá do Forum o pode comprovar [Qual o teu percurso habitual...? []
Anyway, há mais poupado que isso []
Ah, a tal qualidade do Golf de que falas decerto que não está presente nos ruidos que dizes ter no teu...e num vídeo feito por um membro deste fórum com a consola central a ranger ao se tocar com a perna![]
As médias deste motor... hum... a maioria dos relatos andam nos 10-11 [8litros pro q anda axo muito mesmo.
O meu golf só tá cheio de ruídos porque passa dia a dia [inteiros mesmo] ao sol, no alentejo, até um user cá do Forum o pode comprovar []
O golf tem boa construção... mas com o passar do tempo e se o carro na for devidamente estimado, tambem tem direito a fazer ruidos? Anyway?
x2, se o teu objectivo é familia, vai por uma 307 sw 1.6i ou uma Stilo Multiwagon 1.6 [Porquê? []
Objectivamente falando, um 307, Focus I, Stilo ou Megane II são superiores ao Golf IV e Leon. São de manutenção mais barata se for preciso que o Golf e Leon. E têm fiabilidade semelhante! []
Hum... quase aposto que se deixasse um Stilo ao sol o tempo todo que o meu tá... faria mais ruídos não? Ou estarei enganado?Isso prova que está no mesmo patamar dos outros! Além de que se o teu fica dias inteiros ao sol, porque não ficam tb os outros? []