D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim mas um corolla d-4d nunca é Lobo em pele de cordeirocitação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por RedPower
Existe em Viseu (perto onde estiveste) um Golf com o TDI em cinza(90cv) e é um 150cv de origem mais repro
Existe quem brinque com isso e da imenso gozo![]()
não me pareceu o caso, sinceramente, mas ter um lobo em pele de cordeiro é sempre engraçado.![]()
![]()
Depois dos slogans "TDIs desportivos" da Seat muito criticados no forum...vem a Toyota com os seus "d4d lobo em pele de cordeiro"[}][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Fael5
o focus de 90cavalos tb consegue prestaºoes identicas, com o carro do meu cota ja marcou 205Km/h.
Quando disseste que levaste corda sempre pensei que tivesses paí 130cv, dado o teu espanto.
Assim sendo nao é novidade nenhuma![]()
yep, tb pensava que tinha o de 130cv ou 150cv, mas sendo assim é normal o "despachamento" do D4D...este pessoal deve pensar que os cavalos da toyota são burros![]()
n se trata de pensar seja o que for... até porque eu gosto bastante da toyota. Mas como já disse, sempre tive a ideia que esses blocos com menos cilindrada até conseguissem acompanhar um motor como o meu em acelerações, mas perdesse mais para velocidade máxima!
Eu percebi
Só espero que tenham feito a brincadeira num sitio com condições para isso![]()
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Fael5
o focus de 90cavalos tb consegue prestaºoes identicas, com o carro do meu cota ja marcou 205Km/h.
Quando disseste que levaste corda sempre pensei que tivesses paí 130cv, dado o teu espanto.
Assim sendo nao é novidade nenhuma![]()
yep, tb pensava que tinha o de 130cv ou 150cv, mas sendo assim é normal o "despachamento" do D4D...este pessoal deve pensar que os cavalos da toyota são burros![]()
São carneiros msmo...LOOLL[}]
j/k
Isso é mais para os lados da Itália![]()
Sim a toyota tambem vende carros em italia...tens razão...[][}
][}
][}
]
Ser o 2º maior fabricante mundial de automóveis tem destas coisas..claro que sempre ajuda a limpar um bocado a vista por aqueles lados de "topo gigios"
![]()
Epá pelo menos eu acho que não... ainda se fosse 1.9 TDI 90cv vs D-4D 90cv ainda era naquela...mas de 1.4 para 1.9 e 90 para 105cv... bem...eu acho que o 1.4 não teria hipóteses.... mas se calhar estou enganado.. mas prontocitação:Originalmente colocada por -
em velocidade máxima talvez... são 8 km/h de diferença... mas... a desenvolver em AE , nem se pode comparar um 1.4 com um 1.9....citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por TURBO
LOL.... alguma vez um corolla D-4D se chega ao pé de um TDI 105cv ?? tabem.. fiquem na vossa...[:I]
Nós ficamos[}][}
][}
][}
][}
][8D].
tanto chega, que pelos vistos chegou mesmo!![]()
Na teória não, agora pergunto, no que te baseias para dizer isso com tanta certeza?![]()
em velocidade máxima talvez... são 8 km/h de diferença... mas... a desenvolver em AE , nem se pode comparar um 1.4 com um 1.9....citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por TURBO
LOL.... alguma vez um corolla D-4D se chega ao pé de um TDI 105cv ?? tabem.. fiquem na vossa...[:I]
Nós ficamos[}][}
][}
][}
][}
][8D].
tanto chega, que pelos vistos chegou mesmo!![]()
e depois eu é que sou fantático.....citação:Originalmente colocada por GJP
voces pensam que os corollas 1.4 d4d n andam? ... ai andam... e bem... e ja vi puxar melhor que 1 hdi 1.6 110... ah pois... :|
o 1.4 D-4D não tem hipótese com o 1.6 HDI 110 [:I]
citação:Originalmente colocada por eL niNo
Agora... eu julgo que a versao 2.0 tem pelo menos uma letra a vermelho, certo?
A ser um 1.4 D-4D 90cv stock montado num Corolla não tem garra para o 1.6 Hdi de 90cv quanto mais o 110cv
Os 250nm do 1.9 TDi deixam marcas no pequeno 1.4 D-4D
Como disse a ser um 1.4 D-4D so reprogramado ou box para fazer o que fez, ou passa-se algo entre o volante e banco do Golf[]
![]()
A ser um 1.4 D-4D 90cv stock montado num Corolla não tem garra para o 1.6 Hdi de 90cv quanto mais o 110cv
Os 250nm do 1.9 TDi deixam marcas no pequeno 1.4 D-4D
Como disse a ser um 1.4 D-4D so reprogramado ou box para fazer o que fez, ou passa-se algo entre o volante e banco do Golf[]
![]()
É tão triste que, certos users, quando confrontados com certas verdades, mandam logo á cara os argumentos mais foleiros... é pena.citação:Originalmente colocada por Vehicle
e depois eu é que sou fantático.....citação:Originalmente colocada por GJP
voces pensam que os corollas 1.4 d4d n andam? ... ai andam... e bem... e ja vi puxar melhor que 1 hdi 1.6 110... ah pois... :|
o 1.4 D-4D não tem hipótese com o 1.6 HDI 110 [:I]
falas falas falas mas nem carta tensquem te ouvir escrever até parece que conduzes que te fartas [
][}
]
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Deduzo que tenhas feito a A25 e aí os 15cv e os 40Nm de diferença não se manifestam - basta que o gajo do Corolla tenha tomates para digerir umas curvas de gás para não te perder nas reprises.
Em estradas mais sinuosas fazem-se milagres em picanços desse género.
No velho IP5 consegui uma vez acompanhar um Peugeot 406 Coupe HDi a bordo de um...Seat Ibiza SDi!!
Mas os tomates ficaram na descida da Guarda - a partir daí nem sei como é fiz aquilo...o gajo dava-se ao luxo de travar à entrada das curvas, enquanto o Ibiza varria 3 faixas para as fazer a fundo.
Eram 4 da manhã de um fim-de-semana.
Entre Vilar Formoso e Mangualde cruzámo-nos com 2 ou 3 carros e apanhámos 1 camião nas faixas de ultrapassagem.
Nunca tinha visto aquela estrada tão vazia.
O 406 só começou a ganhar vantagem nas rectas antes de Celorico.