citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
O que é que a Autohoje usa para ver o erro da velocidade entre a real e a lida? 0km/h de erro no C4????
Usa outro C4 já que estes não têm erro nenhum
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é que a Autohoje usa para ver o erro da velocidade entre a real e a lida? 0km/h de erro no C4????
citação:Originalmente colocada por karamelo
Usa outro C4 já que estes não têm erro nenhum![]()
citação:Originalmente colocada por karamelo
Usa outro C4 já que estes não têm erro nenhum![]()
Tem erro de certeza. O velocímetro tem um filtro em relação a velocidade real devido as flutuações.
citação:Originalmente colocada por GJP
não esclarece?
SÓ o pos face tem na trazeira as letras... neste caso todas espelhadas... indica que é o 1.4 d4d e so existiu o 1.4 no pos face... esclarecido agora?
em relação à repo n te sei responder...
habilidade... a 4a do corolla é muito possante e boa acelereção
limites dos automóveis? como assim? velocidade max ou sempre alta rpm ou reporgs?
do caso do 2.0 está respondido
citação:Originalmente colocada por _Drifter_
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
e depois eu é que sou fantático.....citação:Originalmente colocada por GJP
voces pensam que os corollas 1.4 d4d n andam? ... ai andam... e bem... e ja vi puxar melhor que 1 hdi 1.6 110... ah pois... :|
o 1.4 D-4D não tem hipótese com o 1.6 HDI 110 [:I]
concordo, o 1.4 pode ter potencia mas nao tem muita força, enquanto o Golf tem um turbo e intercooler, o corolla tem um 1.4 de 70cv, o que a toyota fez foi o aumento do turbo para ter mais pressao, eu tenho uma 307 break 1.4 hdi de 70(ou 68cv para os mais teimosos, vao a peugeot e vejam a potencia do 207 1.4 hdi) e ja a levei aos 190km/h as 5000rpm e ainda podia ir perto das 5500rpm so que reparei que a carrinha tava nos 90º constantes e a ventoinha ja tinha deparado e para nao ficar nao AE e ainda ter um multa foi pe no travao, mas os 1.4 diesel safam-se bem
citação:Originalmente colocada por Firefly
E eu a pensar que vinha mesmo ver a história de um gajo que tinha sido papado por um 1.4 D4D e afinal não, vejo um gajo que ia à frente, foi acompanhado mas não ultrapassado e para ver que carro era claramente parou de acelerar para deixar o outro passar... Que isto tem de especial?
Se há diferença nítida no peso ( e ainda por cima o Golf ia com mais um ocupante), se há tunel de vento e mesmo assim não o passou, não vejo o pq de especial e não vejo onde está o papanço ou a corda...
E eu a pensar que vinha mesmo ver a história de um gajo que tinha sido papado por um 1.4 D4D e afinal não, vejo um gajo que ia à frente, foi acompanhado mas não ultrapassado e para ver que carro era claramente parou de acelerar para deixar o outro passar... Que isto tem de especial?
Se há diferença nítida no peso ( e ainda por cima o Golf ia com mais um ocupante), se há tunel de vento e mesmo assim não o passou, não vejo o pq de especial e não vejo onde está o papanço ou a corda...
El Nino:
Não sabes o que ia debaixo do capot e repros n se fazem só a tdis...
Além de que às vezes um uso mais puxado na caixa faz quase milagres...
O acompanhar sem ultrapassar n é dar corda.
Mas compreendo em certa maneira o teu espanto.
Redliner: Sem dúvida.
Sendo fiel ao relatado no primeiro post, ambos os motores cumpriram o seu papel. Não percebo realmente o pq de tanta picardia lool.![]()
citação:Originalmente colocada por eL niNo
tem de especial pq nunca pensei que me acompanhasse acima dos 180km/h (de velocímetro) especialmente a subir! [8)]
isto para um "pequenino" 1.4 impressionou-me...
citação:Originalmente colocada por k_pt
quando hoje se faz carros com mais de 130cv/l quem é que liga a cilindradas?
o corsa 1.4 16v de 90 cv tambem era um "pequenino" 1.4, mas tinha 90cvs
lol .. era mesmo esse que eu ia dizer![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
E há melhor, por exemplo o 1.4 dos Rover com 103 cv [:I]
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
E há melhor, por exemplo o 1.4 dos Rover com 103 cv [:I]
se formos por aí temos o 1.6 da honda, temos os novos tsi da vw, etc...
eu fiquei surpreendido com o fulgor do 1.4 em altas, mas em baixas duvido que faça o mesmo que o meu 1.9.