Levei corda de um Corolla 1.4 d4d Será?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por karamelo

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O que é que a Autohoje usa para ver o erro da velocidade entre a real e a lida? 0km/h de erro no C4????

Usa outro C4 já que estes não têm erro nenhum :)

Tem erro de certeza. O velocímetro tem um filtro em relação a velocidade real devido as flutuações.

citação:Originalmente colocada por karamelo

O que é que a Autohoje usa para ver o erro da velocidade entre a real e a lida? 0km/h de erro no C4????

Usa outro C4 já que estes não têm erro nenhum :)

Tem erro de certeza. O velocímetro tem um filtro em relação a velocidade real devido as flutuações.

se tem filtro n sei, mas havia de ser giro mudar de meio em meio segundo a velocidade.... nem quando se acelera...

faz tipo

7 15 25 40 esto espaçaso 1 ou 2 segunso e não tipo carro f1

citação:Originalmente colocada por GJP

não esclarece?

SÓ o pos face tem na trazeira as letras... neste caso todas espelhadas... indica que é o 1.4 d4d e so existiu o 1.4 no pos face... esclarecido agora?

em relação à repo n te sei responder...

habilidade... a 4a do corolla é muito possante e boa acelereção

limites dos automóveis? como assim? velocidade max ou sempre alta rpm ou reporgs?

do caso do 2.0 está respondido

Boas

Ui ui ja vi que não estavamos com paciência e que não tomas muita atenção ao que escrevi... como eu ja disse não conheço o toyota não sei a evolução do mesmo, não sei quais usam as letras e quais não, não sei os que os proprietários mandam por ou não. Por acaso fui almoçar a casa dos meus pais e vi um com "D4D" a trás e com certeza não era o pos fecelift logo isso não me dá certezas quanto às letras mas também podia ser o dono a por.

Quando falo de habilidade era do condutor(e como ja disse somos sempre melhores que os outros).

E sim os limites são dos automóveis(os quais o dito condutor não atinge por vezes por falta de havilidade ou excede por pensar que a tem).

Sendo assim o que parece é que só uma pessoa é que certez e só de que é o 1.4 D4D logo de que vale didcutir???? Será que deu??? Será que não??? Estava mexido estava disfarçado???? Eu já vi carros a gasolina
com letras com "TDI ou DCI" só porque o diesel esta na moda navolta.....

Abraços

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por GJP

voces pensam que os corollas 1.4 d4d n andam? ... ai andam... e bem... e ja vi puxar melhor que 1 hdi 1.6 110... ah pois... :|
e depois eu é que sou fantático.....

o 1.4 D-4D não tem hipótese com o 1.6 HDI 110 [:I]

concordo, o 1.4 pode ter potencia mas nao tem muita força, enquanto o Golf tem um turbo e intercooler, o corolla tem um 1.4 de 70cv, o que a toyota fez foi o aumento do turbo para ter mais pressao, eu tenho uma 307 break 1.4 hdi de 70(ou 68cv para os mais teimosos, vao a peugeot e vejam a potencia do 207 1.4 hdi) e ja a levei aos 190km/h as 5000rpm e ainda podia ir perto das 5500rpm so que reparei que a carrinha tava nos 90º constantes e a ventoinha ja tinha deparado e para nao ficar nao AE e ainda ter um multa foi pe no travao, mas os 1.4 diesel safam-se bem

Que confusão que por ai anda meu Deus...tu sabes o que é/como é um 1.4 d-4D pelo menos? Em termos técnicos?:D

E eu a pensar que vinha mesmo ver a história de um gajo que tinha sido papado por um 1.4 D4D e afinal não, vejo um gajo que ia à frente, foi acompanhado mas não ultrapassado e para ver que carro era claramente parou de acelerar para deixar o outro passar... Que isto tem de especial?
Se há diferença nítida no peso ( e ainda por cima o Golf ia com mais um ocupante), se há tunel de vento e mesmo assim não o passou, não vejo o pq de especial e não vejo onde está o papanço ou a corda...

citação:Originalmente colocada por Firefly

E eu a pensar que vinha mesmo ver a história de um gajo que tinha sido papado por um 1.4 D4D e afinal não, vejo um gajo que ia à frente, foi acompanhado mas não ultrapassado e para ver que carro era claramente parou de acelerar para deixar o outro passar... Que isto tem de especial?
Se há diferença nítida no peso ( e ainda por cima o Golf ia com mais um ocupante), se há tunel de vento e mesmo assim não o passou, não vejo o pq de especial e não vejo onde está o papanço ou a corda...

tem de especial pq nunca pensei que me acompanhasse acima dos 180km/h (de velocímetro) especialmente a subir! [8)]

isto para um "pequenino" 1.4 impressionou-me...

x2...Mas começou-se logo depois com picardias desnecessárias...[xx(]

El Nino:
Não sabes o que ia debaixo do capot e repros n se fazem só a tdis...
Além de que às vezes um uso mais puxado na caixa faz quase milagres...
O acompanhar sem ultrapassar n é dar corda.
Mas compreendo em certa maneira o teu espanto.
Redliner: Sem dúvida.
Sendo fiel ao relatado no primeiro post, ambos os motores cumpriram o seu papel. Não percebo realmente o pq de tanta picardia lool.;)

El Nino:
Não sabes o que ia debaixo do capot e repros n se fazem só a tdis...
Além de que às vezes um uso mais puxado na caixa faz quase milagres...
O acompanhar sem ultrapassar n é dar corda.
Mas compreendo em certa maneira o teu espanto.
Redliner: Sem dúvida.
Sendo fiel ao relatado no primeiro post, ambos os motores cumpriram o seu papel. Não percebo realmente o pq de tanta picardia lool.;)

quando nunca se baixou dos 160, a caixa pouco importa...sobretudo num carro diesel.

Agora depois de saber os números anunciados pela marca percebo perfeitamente o que se passou. ;)

Não sabia do pormenor de nunca se ter baixado dos 160...lool.
Pelos números, a proximidade entre os automóveis é um facto, mas o factor peso, resistência ao vento certamente ainda diminuiu mais essa já de si escassa diferença.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

tem de especial pq nunca pensei que me acompanhasse acima dos 180km/h (de velocímetro) especialmente a subir! [8)]

isto para um "pequenino" 1.4 impressionou-me...

quando hoje se faz carros com mais de 130cv/l quem é que liga a cilindradas?

o corsa 1.4 16v de 90 cv tambem era um "pequenino" 1.4, mas tinha 90cvs

citação:Originalmente colocada por k_pt

E há melhor, por exemplo o 1.4 dos Rover com 103 cv [:I]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

se formos por aí temos o 1.6 da honda, temos os novos tsi da vw, etc...

eu fiquei surpreendido com o fulgor do 1.4 em altas, mas em baixas duvido que faça o mesmo que o meu 1.9.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

se formos por aí temos o 1.6 da honda, temos os novos tsi da vw, etc...

eu fiquei surpreendido com o fulgor do 1.4 em altas, mas em baixas duvido que faça o mesmo que o meu 1.9.

Claro ;)

Por acaso tambem tenho ideia que o teu seja melhor a baixa rotação...;)

Querem altas a diesel ->> 1.7 CDTI :D[8D]

É pena estar um pouco desfocada...:(

2007114222412_Astra 1.7 CDTI.jpg

Voltar
Superior