Lexus 2.2 D com 220 cv?

Boas,

Se a TTE promete ela cumpre e com fiabilidade visto que apesar dos aumentos os motores continuam conservadores, a questão é que então o carro não pode nem deve ser comparado com as versões dos outros carros standart, tem que ser comparado com versões musculadas pela AMG, ABT, atc.

Existem muitos utilizadores contentes com os resultados dos Kit TTE nos seus D4D e se a Salvador Caetano não te tivesse metido a fazer kits de potencia aliado a tuner nacional ao preço da uva mijona não tinha havido a barracada que houve.

Agrada-me mais a noticia do novo RX para 2009, pode ser que o 2.2 D4D possa também estar disponivel para ele. Tanto o 330 como o H acabam por trepar bastante em preços devido á nossa fiscalidade.

Abraço

en 2008 IS500 / IS coupé /IS cabriolet
en 2009 Nouvel RX

De plus TOUS les modèles seraient dispo en version hybride, et il n'y aurait plus de diesel.

Bon globalement à part l'abandon du diesel, pas de scoop. Une IS hybride moi ça me branche bien .En revanche les dates me semblent plus éloignées que prévues.

A parte da Lexus abandonar o diesel é que não me cheira.
Quer dizer sai um Lexus diesel que não posso deixar de considerar como sendo um produto direcionado para o mercado europeu.
A TTE prepara-se para desenvolver um kit de potência para o mesmo quando no ano seguinte a Lexus vai desistir da motorização?????

O outro assunto são os valores presentes, a história não me cheira que a esteja bem contada visto que o preço final é de 1.150€. Ora só os kit electrónicos da TTE já custam quase isso, na casa dos 1000€, agora jantes 19" mais sapatos a condizer pelo menos mais outros 1000€, acho que isto práticamente dobra o valor avançado.

A ver que tipo de coelho é que sai da cartola

Abraço

Boas,

Eu discordaria disso especialmente da parte do desconto do IA, visto que isto só se aplica a nós e acredito firmemente que a Lexus veja a Europa como um todo e pouca sensibilidade tenha para a nossa situação especifica, embora não nos ignorem.
A maiorida da Europa gosta do diesel tirando talvez os britanicos à partida, mas estes também têm um pé dentro e outro fora [:D] mas já se vê mais diesel do que antes por lá.

A ver vamos.

Abraço

Muitos parabens...é o meu carro de eleição...vais comprar em LX no Prior Velho?
Eu ando há não sei quanto tempo para fazer o test drive...mas como não vou comprar agora...
E o negócio é bom? Descontos?

cumps

já ouvi falar foi numa versão IS220d Sport.
Mas não há referências ao aumento de cavalagem.
A grande diferença é a caixa de velocidades, mais curta. Não sei se está disponivel em portugal, mas se não me engano, li qualquer coisa sobre isso num site inglês

O antigo dono do meu carro tem um Lexus IS220D sport mas só tem 177cv...
Sim a diferença é na caixa...

mas e a velha historia, um lupo 3l fasta menos k o prius.. mas sao comprados por clientes diferentes.. os hibridos têm um nome 'giro'

Não se pode comparar um lupo 3l com um prius ou com um ima, nem o polo tem as quotas de espaço deste dois ultimos modelos, e se as promessas da toyota para o próximo prius se cumprirem com consumos na casa dos 3,5l aos 100km então até esse falso argumento deixa de fazer sentido comparando só os consumos.

Abraço

Qual é a largura que eles metem no eixo traseiro?

O meu esta com 225/40 no eixo dianteiro e 255/40 no eixo traseiro...

Ah, 245/35 e a frente 225/35...

Bem, eu pelo menos com jante 18 225/40 e 255/40 já acho que é pneu a mais, aumentares de jante 18 para jante de 19 penso que pressupõe já um aumento do consumo...

Agora deve ter sido para minimizar o aumento do consumo, penso eu, mas não tenho a certeza...

Eu ficava-me apenas pelo aumento de potência, se bem que 177 cv para mim chegam e sobram...

Mas os 220cv é um nº tentador![kiss]

Dá para elevar apenas a potência sem mudar as rodas?

Em quanto te fica?

Boas,

Não é o tempo que demora à TTE fabricar e programar a box, são todos os testes que têm que ser feitos à mesma e aos veiculos que demoram é que as garantias e fiabilidade são para manter.

Abraço

Back