SenhorVX
Well-known member
Olha que 45 mph = 72 km/h !
É ridículo para um motor 2.2, excepto talvez nas autoestradas alemãs sem limite de velocidade onde se pode ir a 180 km/h com pouca rotação.
É ridiculo, mas é um facto.
Por ser um facto é que n acho bem alguns users mesmo sem nunca terem sequer andado no carro, desconfiarem da palavra de outro user. Como sabes não me tou a referir a ti rca.
Se um gajo encontra uma descida utopica, onde consigas vencer o atrito e esgotar a muito longa sexta do IS podes andar a velocidades mto fora do normal para este tipo de carro. Descida capaz disso existe? Não sei, por isso dou de borla essa.
A Toyota fez bem em meter esta caixa neste carro? Na minha opinião e sem nunca ter conduzido um IS. Não!
Até vou dar outro exemplo. Tenho um 206 1.1 daqueles que n andam um caracol, e como muitos sabem tem um escalonamento da caixa ridiculo tb
Um dia vinha do Porto pra LX e vim sempre a fundo. O carro normalmente não passa dos 160 a direito. Mas nas descidas grandes da A1 varias vezes cortou a 5ª a 190. Chamem-me mentiro, n me importo. [
Mas cá pra mim dê 300 ou 400 é para o lado que durmo melhor, eu ando de jipe todos os dias feliz e contente a 120... [