LIDL -Qualidade dos produtos

Vinha dizer isso! O Lidl está a ficar como o Continente! Sobe o preço para depois fazer uma promoção.
Quem se lembra do "baixamos o preço para sempre" agora nem piam.

Acho que é pior!😤

A patroa faz mais vezes compras que eu e a opinião dela é muito valorizada cá em casa!
Em boa parte dos produtos, até de marca própria e afins, passou dos menos para os mais caros, tirando as promoções! Dito por ela que anda bastante atenta ao fenómeno!

Já há pouca coisa que me faça ir lá e abomino a estratégia de andar sempre a abrir e fechar caixas. Percebo o conceito, mas está mal aplicado e não tem nexo nenhum! Calha-me sempre grandes filas e depois "vai abrir a caixa x" em que demora 5 minutos a chegar o operador/a! DETESTO!
É motivo quase suficiente para deixar de ir lá de todo! Ainda ontem aconteceu!

Last edited:
É normal este desodorizante deixar-me a pele bastante encarnada? Acho que vou voltar ao Old Spice Original.

20221215-150906.jpg

Uso Vasenol
Já experimentei vários e alguns têm esse efeito.
E não tem a ver com serem mais caros ou mais baratos.
Tanto me provoca "alergia" um mais barato como outro mais caro.
A solução foi ficar com o Vasenol.

Experimentei mil e um desodorizantes.

Os de spray provocavam-me irritações enormes.

Os tipos roll-on um pouco menos, mas ao final de uns dias voltava aquela má sensação.

Experimentei coisas "vegans" e naturais e sei lá o quê e zero de irritação mas não cumpriam com o que se pretendia.

Por mero acaso experimentei pedra de alúmen como desodorizante e... voilá! Dou-me muito bem com isto. Cumpre a função e zero de irritação.

E ainda por cima é quase dado. Os preços são muito baixos.

Costumo fazer 99% das compras mensais no Lidl. No entanto quando é a semana espanhola(na verdade devia-se chamar semana ibérica pois tem produtos portugueses e espanhóis.) acabo por me perder nas compras e trazer mais do que o necessário.

Destas vez perdi-me nos pastéis de nata e no chouriço português(produzido pela Primor em Vila Nova de Famalicão, salvo erro).

Este carregamento deve chegar até ao final do ano.

f990ccc0ddc8ae0209d58cc16dbd95c5.jpg

Afinal não são só os Americanos que pensam que Portugal é uma região de Espanha ahah

Experimentei mil e um desodorizantes.

Os de spray provocavam-me irritações enormes.

Os tipos roll-on um pouco menos, mas ao final de uns dias voltava aquela má sensação.

Experimentei coisas "vegans" e naturais e sei lá o quê e zero de irritação mas não cumpriam com o que se pretendia.

Por mero acaso experimentei pedra de alúmen como desodorizante e... voilá! Dou-me muito bem com isto. Cumpre a função e zero de irritação.

E ainda por cima é quase dado. Os preços são muito baixos.

Nunca fiquei assim com o que quer que fosse. No mínimo estranho. Às vezes compro estes de marca branca porque são ultra baratos mas acho que me vou ficar só por marcas mais conceituadas.

Nunca fiquei assim com o que quer que fosse. No mínimo estranho. Às vezes compro estes de marca branca porque são ultra baratos mas acho que me vou ficar só por marcas mais conceituadas.

Pois... somos todos diferentes.

Comigo foi mesmo assim... andei anos um pouco à toa sobre o que utilizar como desodorizante, e de facto o que a mim me serve é a pedra de alúmen.

Fiquei a saber que o Lidl também tem perfumes inspirados noutras marcas, a linha G. Bellini.

Por exemplo, o X-Bolt é o Boss Bottled, o One Fragrance é o Paco Rabanne 1 Million, o Deep é o Bleu de Chanel e o Homme é o Dior Sauvage.

Estavam a 4€ por 75mL.

Reparei há dias que o arroz de pato(que até achava bom) passou de 2.69€ para 3.99€.
Grande aumento.
+10 cêntimos na aveia fina/grossa, penso que +20 na granola simples, +30 nos cereais de fibra.
Nestes cereais primeiro aumentaram 10 e na semana a seguir aumentaram 20.

Como já li por aqui, o LIDL está a ficar como o Continente em preços.
Ainda vou tendo o Inter a caminho de casa e a ver se vou ao Pingo Doce por mais 300 metros de caminho.

Como já li por aqui, o LIDL está a ficar como o Continente em preços.
Ainda vou tendo o Inter a caminho de casa e a ver se vou ao Pingo Doce por mais 300 metros de caminho.
Diria que neste momento estão todos iguais, as poucas diferenças que há são mínimas. Aumenta um, aumenta o outro na mesma semana, foi assim com o açúcar, esparguete, polpa de tomate, leite, ovos, etc.
No continente, uma lata de cogumelos que antes custava 0,69€, foi aumentando até 0,99€ e de repente passou logo para 1,19€.

É triste, mas já foi provado que os preços estão concertados.
Eu comecei a desconfiar com a farinha marca própria, todas as grandes superfícies meteram de um dia para o outro a 0.85€ o kilo! E mais descarado foi o Continente dizer que a farinha é nacional! Ora se é nacional, porque raio o preço duplicou!?

qual a admiração dos preços ?

está tudo muito caro, seja no Lidl, seja no Continente, seja onde for

tudo aumentou

É triste, mas já foi provado que os preços estão concertados.
Eu comecei a desconfiar com a farinha marca própria, todas as grandes superfícies meteram de um dia para o outro a 0.85€ o kilo! E mais descarado foi o Continente dizer que a farinha é nacional! Ora se é nacional, porque raio o preço duplicou!?

Por a luz para a moer aumentou.
Porque durante uns tempos os combustíveis para a transportar aumentaram.
Porque os ordenados vão aumentar.
Porque o pacote aumentou.
Porque a impressão aumentou.

etc etc etc

Back