Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Enfim, mais uma arbitragem anedótica. Embora tenham sido desculpados alguns cartoezinhos ao Real.

Já os jogadores do Barça continuam os mesmos fiteiros... E jogar à bola??:confused:

oh meus amigos... intencional ou não, é falta.

A única falta que pode ser marcada de acordo com a intenção do jogador a cometer é mão na bola.

No máximo podem reclamar uma falta sobre o cristiano, mas o lance tinha sempre que ser interrompido, por isso parem de sonhar com golos anulados sff!

A falta sobre o Cristiano é que provoca o contacto, ao não assinalar a primeira nunca pode marcar aquela.

O Barcelona era a minha equipa espanhola favorita, mas depois de terem que roubar o Arsenal para poderem passar deixei de apreciar-los.

Neste jogos do Real o Mourinho tem muito que se queixar. Os jogadores do Barcelona são bons a fazer teatro, e desde que o teatro de passou a fazer na relva o jogo perdeu muito.

Agora só espero que a minha equipa inglesa favorita os limpe.

O Ronaldo toca-lhe num pé e ele atira o outro a fingir que foi tocado.

Mais uma fitinha do Barcelona.

Nem reparei nisso. [:D] Mas para mim a melhor foi aquela perto do fim, no lançe com o Lass, em que se fartou de rebolar e quando viu que o árbitro não ia na conversa ficou logo bom. O Lass que para mim foi o melhor em campo - correu por ele, pelo Kaká e pelo Higuain, no mínimo.

A falta sobre o Cristiano é que provoca o contacto, ao não assinalar a primeira nunca pode marcar aquela.

[:D]

Não, não é a falta sobre o Cristiano... é o Cristiano que cai e provoca outra falta. (Se a queda dele é devido a uma falta, só tem que se marcar essa... mas nunca pode deixar passar o lance em claro).

São coisas bem diferentes.

E o comentador da RTP?? Ver o Barcelona jogar é sexo para ele, delira mesmo. Enfim...

Cada vez me desilude mais este Barça e é um dos clubes que mais admiro, muito mais que o Real mas depois vejo tanta fita.. Melhores dias virão.

E pior, é que o Man Utd não deve ter qualquer hipótese na final.

Fazer uma falta com as costas quando se esta a cair só está ao alcance de um génio

Volto a dizer que tirando as faltas assinaladas por mão na bola, em mais nenhuma se pode julgar a intencionalidade do jogador a fazer.

Se há contacto e este impossibilita o jogador de disputar o lance, é falta.

Não, não é a falta sobre o Cristiano... é o Cristiano que cai e provoca outra falta. (Se a queda dele é devido a uma falta, só tem que se marcar essa... mas nunca pode deixar passar o lance em claro).

São coisas bem diferentes.

É falta clara, principalmente tendo em conta o critério durante o jogo. Ali no máximo pode marcar essa falta, MAS como a bola sobra para um jogador do Real só tem que deixar jogar. O Ronaldo ali não tem culpa de o Mascherano estar perto dele. A não existir falta, então sim, mas para mim existe.

Fazer uma falta com as costas quando se esta a cair só está ao alcance de um génio

É, bola de ouro já! [:)]

Vi os primeiros 15 minutos electrizantes e divididos, os últimos 15 minutos fantásticos do Barcelona em cima do Real (valendo o São Iker) na primeira parte e a ultima meia hora morna com a eliminatória feita. Já ouvi falar de um golo anulado ao Higuaín...enfim, matéria para mais uns dias de discussão [:D]
Que ambiente fantástico no estádio!
Ainda apanhei alguns momentos do Messi [br:)] aquilo que ele fez ao Ricardo Carvalho não se faz! [br:)] [br:)] [br:)]

Segue a melhor equipa para a final. Espero que marque encontro com o United.

Voltar
Superior