Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Eu quero acreditar que os árbitros não fazem de propósito, mas estas arbitragens tanto na Champions como na Liga Europa só vêm mostrar que se calhar os árbitros portugueses não são assim tão maus...

Nem mais... Ridiculo como se marca uma falta a um jogador que acabou de sofrer uma falta... e curiosamente (ou não!) toda esta situação "anula" um golo.

O arbitro não anula o golo ... marca falta bem antes de ser o golo .

Tambem me pareceu decisão errada ... embora o CR derrube o macherano aparentemente não é intencional.
É uma boa teoria esta, geralmente é o que se diz quando o jogador vai isolado finta o guarda redes e antes de marcar o arbitro apita! Não é golo anulado?! Então é o quê?
O Ronaldo tocou no jogador do barça porque sofreu falta... mas é que nem isso o arbitro marcou!

oh meus amigos... intencional ou não, é falta.

A única falta que pode ser marcada de acordo com a intenção do jogador a cometer é mão na bola.

No máximo podem reclamar uma falta sobre o cristiano, mas o lance tinha sempre que ser interrompido, por isso parem de sonhar com golos anulados sff!

oh meus amigos... intencional ou não, é falta.

A única falta que pode ser marcada de acordo com a intenção do jogador a cometer é mão na bola.

No máximo podem reclamar uma falta sobre o cristiano, mas o lance tinha sempre que ser interrompido, por isso parem de sonhar com golos anulados sff!

Se é falta sobre o Ronaldo, é pra seguir.. Lei da vantagem.

O Real só tem a agradecer acabar o jogo com 11 ... em vez de 9 ou 8 ...

Assim rapidamente ... xabi alonso, Ricardo Carvalho ja deveriam estar na rua ...

Adebayor para lá caminha ...

Força Manchester United... é um clube que não é dos meus preferidos mas que ganhe a final (ainda que tenha sérias dúvidas).

O Carvalho na primeira parte fez 3 ou 4 faltas, 2 delas duras e já com amarelo.

O Real pode-se sentir prejudicado por aquele lance do golo anulado em que estava 0-0 e sofre logo o 1-0 de seguida.

No entanto a nível disciplinar, hoje o àrbitro não quis entrar nas estatísticas do Mourinho. O certo é que se fosse àrbitro português o Real estava com menos 3 em campo.

Voltar
Superior