Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Bom jogo como seria de esperar, duas equipas a querer jogar e não o contrário, entrou melhor o Utd mas o Barça foi de longe melhor no global.
Pena o fora de jogo do Chicharito no golo do Rooney e o lance duvidoso do Evra. Se fosse a favor do Barça já aqui tinha caído tudo a criticar...

mas querias eles outra vez favorecidos???

Bom jogo como seria de esperar, duas equipas a querer jogar e não o contrário, entrou melhor o Utd mas o Barça foi de longe melhor no global.
Pena o fora de jogo do Chicharito no golo do Rooney e o lance duvidoso do Evra. Se fosse a favor do Barça já aqui tinha caído tudo a criticar...

Esta mesmo muito pouco acima da linha, logo em caso de duvida...!ja a mao do evra é daqueles lances se marca nao era mal marcado assim como o inverso, ele leva os braços juntos ao corpo.

Esta mesmo muito pouco acima da linha, logo em caso de duvida...!ja a mao do evra é daqueles lances se marca nao era mal marcado assim como o inverso, ele leva os braços juntos ao corpo.

Concordo com o que dizes los lances, mas o que eu sublinho é se fosse ao contrário muitos aqui já se teriam indignado, mas como foi em duvida contra o Barça parece que passa despercebido a muita gente!

O Ferguson faz-me lembrar o Jesualdo. Arriscar e mexer só aos 70 minutos.
O United só se pode queixar de si próprio.

Um 3-2 animava isto.

O Van Der Sar podia ter feito bem melhor em todos os golos... De qualquer forma, acho que este jogo está bastante desiquilibrado. O Arsenal e o Real Madrid (enquanto tinha 11 em campo) conseguiram dar uma resposta bem mais conseguida ao poderio do Barcelona.. Pelo que o resultado acaba por ser mais do que justo..

3-1... grande golo.

O Barcelona está a dominar o Man U por completo.

Domínio físico absoluto.

Só há uma equipa do mundo que consiga fazer esta pressão durante 90 minutos. É asfixiante. É preciso MUITA capacidade física. É fora do normal.

Qualquer treinador do mundo ganhava TUDO com jogadores como estes que correm ao máximo, sem ponta de cansaço, durante 90 minutos.

Voltar
Superior