Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Van Der Sar podia ter feito bem melhor em todos os golos... De qualquer forma, acho que este jogo está bastante desiquilibrado. O Arsenal e o Real Madrid (enquanto tinha 11 em campo) conseguiram dar uma resposta bem mais conseguida ao poderio do Barcelona.. Pelo que o resultado acaba por ser mais do que justo..
Sentado no banco? Ele já entrou há algum tempo, aliás entrou mesmo antes do 3º golo do Barça e o Messi fintou-o de uma maneira brutal.
Qualquer jogador que seja fintado da maneira que ele foi, na minha opinião, é uma vergonha, seja ele o ponta de lança ou o GR.
O Barcelona mereceu ganhar esta final.
Qualquer jogador que seja fintado da maneira que ele foi, na minha opinião, é uma vergonha, seja ele o ponta de lança ou o GR.
O Barcelona mereceu ganhar esta final.
Destresa não têm de certeza, quanto muito destreza. E joguei muitos anos futebol de 11, federado, e foram poucas as vezes que entrei como suplente e tinha de ter "destreza", senão estaria a entrar em campo para que? Grande desculpa para uma equipa sofrer um golo nos primeiros minutos de um jogo, "ainda não aqueceram"..
Ultima resposta sobre esse assunto que mesmo após ter posto a bold "na minha opinião", ainda há quem se ache dono da verdade absoluta.