Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Também tenho curiosidade em ver uma Final entre o vencedor da Liga Europa e o da Liga dos Campeões, curiosidade em saber por quantos perdem os das listas azuis e brancas, qualquer coisa entre os 3-1 e os 5-2 que o SCP levou há dois anos é "normal", mais do que isso passa a ser hilariante:).

Última edição:
Também tenho curiosidade em ver uma Final entre o vencedor da Liga Europa e o da Liga dos Campeões, curiosidade em saber por quantos perdem os das listas azuis e brancas, qualquer coisa entre os 3-1 e os 5-2 que o SCP levou há dois anos é "normal", mais do que isso passa a ser hilariante:).

Não deve levar mais que os pontos que o teu clube levou este ano de avanço. :)

Hilariante é ja o teu comentário :)

Eu tenho curiosidade é em saber quando o teu clube ganha uma prova europeia...

Continuando... A Shakira ainda vai ser sócia honoris causa do Barça![:D]

Não sei se reparas-te mas a ultima mensagem é de 31-05-11 23:40:46

.
.
.
.
.
.
.
..

.
...
.

E agora uma pequena brincadeira
[:D]

.
stet-retroescavadoras-retroescavadora-de-rodas-cat-762606-FGR.jpg
.
pdeouroo.jpg

Última edição:
Liga dos Campees: FC Porto conhece possveis adversrios :: zerozero.pt

celtic afastado e goleado na primeira mão e croácia zagreb, vencedor da sua liga com 11 pontos de avanço sobre o 2º, 22 pontos sobre o 3º e 32 sobre o 4º e que investiu bem esta época afastado pelo aalborg que não tem quaisquer jogadores conhecidos. são as maiores surpresas da noite. de destacar o futebol cipriota, com 2 equipas em 3, só perdendo uma com o zenit e porque jogaram desde os 26min com 10 jogadores, quando estava ainda 0-0 (tinham ganho na primeira mão os de chipre).

[h=1]Ludogorets apura-se de forma memorável! (1x0; 6x5 g.p)[/h]
Decore este nome: Cosmin Moti. É defesa central mas teve que ir à baliza nas grandes penalidades contra o Steaua. Foi herói e ajudou de forma decisiva do Ludogorets a tornar-se na 32ª equipa a chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os romenos tinham ganho 1x0 em casa e só precisavam de não perder na Bulgária para seguirem em frente, o que esteve perto de acontecer, só que Wanderson, num formidável golo em cima do minuto 90, empatou a eliminatória.

No último minuto do prolongamento, um jogador do Steaua isolou-se e Vladislav Stoyanov teve que recorrer à falta, sendo expulso e desfalcando a sua equipa para as grandes penalidades.

Com as três substituições já esgotadas, a baliza foi assumida por Cosmin Moti, que até começou por marcar e que, depois de Fábio Espinho ter feito o 6x5, defendeu o pontapé do compatriota Cornel Râpă.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=142495

Sorteio da Liga dos Campeões terá três portugueses: saiba como ficam ordenados os potes

Já são conhecidos os 32 nomes que, esta quinta-feira, vão andar à roda em Nyon, no sorteio para a fase de grupos da mais importante prova da UEFA. Benfica, Sporting e FC Porto vão conhecer os adversários.

Os encarnados, que venceram o campeonato nacional, são a equipa portuguesa mais bem cotada e estão no pote 1, onde também está o FC Porto, que ultrapassou o Lille e também atingiu esta fase.

Real Madrid, Barcelona, Bayern München, Chelsea, Atlético de Madrid e Arsenal são as seis equipas que águias e dragões evitam, mas que podem calhar em sorte ao Sporting, que se situa no grupo 3.

O vice-campeão português não irá, por seu turno, encontrar as equipas do Bayer Leverkusen, Olympiacos, CSKA Moskva, Ajax, Athletic, Liverpool e Galatasaray.

O sorteio começará pelas 16h45 (hora portuguesa) e será acompanhado na íntegra aqui no zerozero.pt.

Última edição:
PROGNÓSTICOS PARA OS GRUPOS DAS EQUIPAS PORTUGUESAS:

FC PORTO
schalke/m. city
ajax/galatasaray
monaco/malmo

BENFICA
juventus/psg
olympiakos/CSKA moscovo
roma/maribor

bayern/arsenal
juventus/basel

SPORTING
roma/ludogorets

este ano prevêem-se grupos muito equilibrados, talvez com alguém do pote 3/4 a ser o menos cotado, de resto penso que, à priori, haverá sempre 3 equipas a disputar a qualificação até pelo menos ao final do jogo 5. podem calhar grupos que no papel serão fortíssimos e que poderão incluir porto ou benfica, sem menosprezo para o sporting.

REAL MADRID - JUVENTUS - LIVERPOOL - MONACO

ou

CHELSEA - SCHALKE 04 - OLYMPIACOS - ROMA

ou

BARCELONA - PSG - LIVERPOOL - ROMA

são exemplos disso. [br:)]

Com esses não estou preocupado ... se bem que gosto sempre de evitar os italianos ... Do pote 3 se pudesse escolher até evitaria era o Bayer

Voltar
Superior