Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tenho curiosidade em ver uma Final entre o vencedor da Liga Europa e o da Liga dos Campeões, curiosidade em saber por quantos perdem os das listas azuis e brancas, qualquer coisa entre os 3-1 e os 5-2 que o SCP levou há dois anos é "normal", mais do que isso passa a ser hilariante.
Hilariante vai ser se o impensável acontecer.
Aí quero ver o que os mestres das "desculpas" vão invocar
Que o Porto teve melhor fisicamente que o Barça. E mais não digo senão os teus colegas portistas ofendem-se. []
Também tenho curiosidade em ver uma Final entre o vencedor da Liga Europa e o da Liga dos Campeões, curiosidade em saber por quantos perdem os das listas azuis e brancas, qualquer coisa entre os 3-1 e os 5-2 que o SCP levou há dois anos é "normal", mais do que isso passa a ser hilariante.

Só desejo que o Porto evite o Dortmund e a Juve ... o resto deixo a sorte decidir []