Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
3 equipas inglesas nas meias-finais : 3 Vergonhas!

não me lembro de umas meias finais tão más!

Só deu Barça, penso que qualquer adepto de futebol não adepto dos Ingleses deseja que seja o Barça a vencer a competição.

Autocarro e bola para a frente e fé em Deus em equipas destas? Por amor de Deus...:sh)

[:vm)]

Pragmatismo!!

Estão só a copiar o estilo italiano, que tantos resultados lhes deu...

Pragmatismo!!

Estão só a copiar o estilo italiano, que tantos resultados lhes deu...

Ai aquilo é pragmatismo?

Nunca vi meias-finais tão fracas..nem com equipas Italianas.

Aquilo foi meter autocarro e bola para a frente.

Se um treinador Português com uma equipa de jeito fizesse aquilo estava trucidado...

Mas é o Ferguson e o Manchester já é bom

É pragmatismo e tal[:vm)]

Ai aquilo é pragmatismo?

Nunca vi meias-finais tão fracas..nem com equipas Italianas.

Aquilo foi meter autocarro e bola para a frente.

Se um treinador Português com uma equipa de jeito fizesse aquilo estava trucidado...

Mas é o Ferguson e o Manchester já é bom

É pragmatismo e tal[:vm)]

Não te deves lembrar de uma final da champions Milão - Juventus, ou de umas meias finais Milão - Inter....

Não te deves lembrar de uma final da champions Milão - Juventus, ou de umas meias finais Milão - Inter....

Porque é que estamos a falar de um jogo e em vez de o discutir vamos compará-lo com outros? Desconversar?

E Já agora assisti aos jogos que referiste e apesar de não terem sido um hino ao futebol ou jogos "fantabulásticos" não me arrependi de ver nenhum deles e foram todos eles melhores do que os jogos destas equipas inglesas.

Já percebi que não se pode dizer que o Manchester jogou como uma equipa da 2ª divisão...[:D] [:)] :sh)

* Peço desculpa às equipas de 2ª divisão que não colocam o autocarro à frente da baliza e que fazem mais do que bola para a frente e fé em Deus..

Porque é que estamos a falar de um jogo e em vez de o discutir vamos compará-lo com outros? Desconversar?

E Já agora assisti aos jogos que referiste e apesar de não terem sido um hino ao futebol ou jogos "fantabulásticos" não me arrependi de ver nenhum deles e foram todos eles melhores do que os jogos destas equipas inglesas.

Já percebi que não se pode dizer que o Manchester jogou como uma equipa da 2ª divisão...[:D] [:)] :sh)

Não Alcoentre, estamos a falar de futebol, queres falar sobre o assunto, boa, falamos, não queres falar, remédio santo, não falamos...

Tu disseste que nunca tinhas visto jogos da champios tão maus como estes, eu dei-te dois exemplos que foram horríveis ao ponto de num deles ter adormecido... tu achaste-os bons, ainda bem que há divergência de opiniões...

Quanto a este jogo, o MU jogou muito mal, mas também o Barça jogou contra o Schalke e em dezenas de outros jogos esta época, hoje estiveram por cima, mereceram ganhar, mas o MU sabia que não estava no seu melhor, faltaram jogadores importantes e foi pragmático, sabia que o resultado valia mais do que uma exibição...

Se o MU ganha na 2ª mão e a champions, ninguém se vai lembrar do mau jogo que fizeram em Barcelona, mas todos se lembrarão da época fabulosa (vamos ver se vai ser ou não) que fizeram...a isso, quer tu gostes quer não gostes, chama-se... pragmatismo...

Agora, se não quiseres continuar a falar de futebol... [;)]

Não Alcoentre, estamos a falar de futebol, queres falar sobre o assunto, boa, falamos, não queres falar, remédio santo, não falamos...

Tu disseste que nunca tinhas visto jogos da champios tão maus como estes, eu dei-te dois exemplos que foram horríveis ao ponto de num deles ter adormecido... tu achaste-os bons, ainda bem que há divergência de opiniões...

Quanto a este jogo, o MU jogou muito mal, mas também o Barça jogou contra o Schalke e em dezenas de outros jogos esta época, hoje estiveram por cima, mereceram ganhar, mas o MU sabia que não estava no seu melhor, faltaram jogadores importantes e foi pragmático, sabia que o resultado valia mais do que uma exibição...

Se o MU ganha na 2ª mão e a champions, ninguém se vai lembrar do mau jogo que fizeram em Barcelona, mas todos se lembrarão da época fabulosa (vamos ver se vai ser ou não) que fizeram...a isso, quer tu gostes quer não gostes, chama-se... pragmatismo...

Agora, se não quiseres continuar a falar de futebol... [;)]

O MU jogou mal porque assim o quis.

a táctica escolhida foi colocar o autocarro e bola para a frente, como poderiam jogar bem?

É preciso jogar assim quando do outro lado há uma equipa do mesmo valor a jogar para ganhar?

É preciso jogar assim com um plantel tão rico e cheio de grandes jogadores?

É isto que se faz depois de se promover o jogo do ano?

e não passes do 8 ao 80 porque não estou a falar de jogar com 5 avançados ou em 3.3.4 ...

Disputar o jogo, tentar ganhá-lo. qualquer coisa mais do que bola para a frente que seria o que o Rio Ave faria se fosse a Camp Nou...

Se o problema é a eliminatória ser a 2 mãoes então que passe a haver só um jogo.

Agora proporcionar estas horrendas exibições é desiludir quem perde 90 minutos esperançado em ver um bom espectáculo...

Já para não falar em todos aqueles que gastam muito dinheiro para assistir a coisas daquelas.

O MU jogou mal porque assim o quis.

a táctica escolhida foi colocar o autocarro e bola para a frente, como poderiam jogar bem?

É preciso jogar assim quando do outro lado há uma equipa do mesmo valor a jogar para ganhar?

É preciso jogar assim com um plantel tão rico e cheio de grandes jogadores?

É isto que se faz depois de se promover o jogo do ano?

e não passes do 8 ao 80 porque não estou a falar de jogar com 5 avançados ou em 3.3.4 ...

Disputar o jogo, tentar ganhá-lo. qualquer coisa mais do que bola para a frente que seria o que o Rio Ave faria se fosse a Camp Nou...

Se o problema é a eliminatória ser a 2 mãoes então que passe a haver só um jogo.

Agora proporcionar estas horrendas exibições é desiludir quem perde 90 minutos esperançado em ver um bom espectáculo...

Já para não falar em todos aqueles que gastam muito dinheiro para assistir a coisas daquelas.

O Manchester United tem um campeonato tambem para ganhar. O pessoal gosta muito de falar mas esquece-se que jogar bem implica puxar pelo físico em todas as ocasiões o jogo. O Manchester United não se pode dar ao luxo de jogar a 100% em todas as ocasiões. Planeou este jogo muito bem e teve azar em não sair de lá com a vitória.

Fez o seu jogo inteligente, defendeu bem (com a bela porcaria de defesa que tem) contra um ataque assombroso do Barcelona.

O Barcelona por sua vez está na competição como o Liverpool. Já não tem ambições na liga espanhola e opta agora por jogar tudo na liga dos campeões. Pelo resultado e pelo contexto das equipas diria que o Barcelona, pela posse de bola que teve, fez um jogo PÉSSIMO, porque com posse de bola, não soube o que fazer com ela.

No teatro dos sonhos as coisas vai ser mais puxadas. Cheira-me que esse sim, será um grande jogo...

O Manchester United tem um campeonato tambem para ganhar. O pessoal gosta muito de falar mas esquece-se que jogar bem implica puxar pelo físico em todas as ocasiões o jogo. O Manchester United não se pode dar ao luxo de jogar a 100% em todas as ocasiões. Planeou este jogo muito bem e teve azar em não sair de lá com a vitória.

Fez o seu jogo inteligente, defendeu bem (com a bela porcaria de defesa que tem) contra um ataque assombroso do Barcelona.

O Barcelona por sua vez está na competição como o Liverpool. Já não tem ambições na liga espanhola e opta agora por jogar tudo na liga dos campeões. Pelo resultado e pelo contexto das equipas diria que o Barcelona, pela posse de bola que teve, fez um jogo PÉSSIMO, porque com posse de bola, não soube o que fazer com ela.

No teatro dos sonhos as coisas vai ser mais puxadas. Cheira-me que esse sim, será um grande jogo...

A verdade, é que com aquela fabulosa defesa do MU de hoje [:vm)]... quantas verdadeiras oportunidades de golo teve o Barcelona?

É que trocar a bola no meio campo e ter 65% de posse de bola, em termos de objectividade vale muito pouco...

Não duvido que o MU ganhe esta CL e a liga inglesa, e merecidamente, porque ao longo da época, foram a equipa mais consistente e equilibrada.

O Barça este ano não fez nada no campeonato, jogou só para a Champions.

O Barça tem várias crises, é lógico que a instabilidade afecte uma prova de regularidade.

Mas isso não tem nada a ver com a Champions.

E fracos são coisa que eles não são.

Se houve equipa a jogar futebol nas meias finais foram eles.

Mas há algo que está na moda e eu estou contra a corrente...[:D]

O Barça este ano não fez nada no campeonato, jogou só para a Champions.

Nem para a champions se pode dizer que jogaram, fizeram um jogo miserável contra os tamancos dos alemães (ai ai ai, como foi possível não sermos nós a disputar esse jogo), antes disso ganharam aos martelões dos escoceses (não sem sofrerem um bom bocado)...

Desde quando é que o Xavi marca melhor livres que o Deco?:confused:

O Xavi não dá uma para a caixa...

Que injustiça o Barça ainda não estar a ganhar-
Não vi assim tanta injustiça. Em termos objectivos, o Barça teve 2 boas oportunidades (Etoo e Henry (nem considero uma grande oportunidade)). O MU fez o jogo que quis, como quis e com aquela defesa de bradar aos ceus![8b][:D]

E não te esqueças que Sábado têm o jogo do título![;)]

Só deu Barça, penso que qualquer adepto de futebol não adepto dos Ingleses deseja que seja o Barça a vencer a competição.

Autocarro e bola para a frente e fé em Deus em equipas destas? Por amor de Deus...:sh)

Só deu Barça a meio campo. E quero 2 equipas inglesas na final (e não sou inglês...[:D]).

Simplesmente porque espero - e acho - que o MU dê um grande festival no próximo jogo.[;)]

desculpa lá não concordo nada e vi o jogo todo com atenção.

O MU foi fazer a primeira mão num campo mto dificil, foi gerir o tempo e defender e optar pelo contra ataque... o barça não conseguiu mais que a maior posse de bola porque de resto as melhores oportunidades até pertenceram ao MU[;)]

acabou o jogo e ficou tudo em aberto para ambos os lados.

não tou a ver a vergonha e a ser seria do barça ter empatado em casa, mas achei um bom jogo mto tactico e claro na 2ª mão vai ter que haver golos e o MU vai ter que procurar o golo como fez o barça hoje e não conseguiu[;)]

o MU tem 3 jogos que definem um época numa semana.

Eu não gosto de pragmatismo, mas nenhuma equipa pode jogar a 100% em todos os jogos, para ganhar a tudo e a todos...

Vamos ver como corre no FDS, se o Chelsea ganha [:vm)][:vm)]

E para a semana que ganhe o melhor!!

«Não mudei a forma de marcar os penalties. Já marquei alguns para aquele lado, mas hoje não resultou. Não há problema! Vou marcar em Manchester...»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139741&tema=2

[:D]

Quem acompanha com regularidade os jogos do Man United no campeonato sabe bem o espectáculo que dá no ataque resultando em grandes jogos, ou seja, o autocarro frente da baliza neste jogo é normal...também estou confiante num grande jogo em Old Trafford, principalmente do lado do MU [;)]

Voltar
Superior