Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
O favoritismo para a 2ª mão está do lado do Man Utd mas não estarão a menosprezar o valor do Barça? Convem não esquecer que tirando o empate a zero ao Barcelona basta empatar com golos enquanto que o Man Utd tem que ganhar o jogo... Eu acredito que na próxima semana serão os ingleses que terão que levar com o autocarro à frente da baliza. Bem, deverá ser mais uma station wagon ou assim pois a filosofia do Barça não é tão pragmática.

Acho que nem o Estrela da Amadora jogava como o Manchester em Camp Nou. Mas está na moda o Manchester e não se pode falar mal daquela equipa.

Ora, até o Chelsea tendo o Mourinho que inventou essa expressão e que tantos ataques de fúria tinha quando defrontava equipas que faziam isso, adoptava o mesmo esquema quando lhe era útil...

Esquecendo os autocarros e os metros e voltando à discussão do jogo...

Alguém me explica como o Park conseguiu chegar ao fim dos 90 minutos? Que nódoa... [:vm)]

[:D]

O favoritismo para a 2ª mão está do lado do Man Utd mas não estarão a menosprezar o valor do Barça? Convem não esquecer que tirando o empate a zero ao Barcelona basta empatar com golos enquanto que o Man Utd tem que ganhar o jogo... Eu acredito que na próxima semana serão os ingleses que terão que levar com o autocarro à frente da baliza. Bem, deverá ser mais uma station wagon ou assim pois a filosofia do Barça não é tão pragmática.

para a semana não ha favoritos mas sim o MU e o Barça á procura de golos.[;)]

Eu aposto na passagem do barça, tem um meio campo mais capaz que o do M.U e uma defesa mais solida, sendo que no ataque ambos tem jogadores que podem resolver a qualquer momento.

Esquecendo os autocarros e os metros e voltando à discussão do jogo...

Alguém me explica como o Park conseguiu chegar ao fim dos 90 minutos? Que nódoa... [:vm)]

[:D]

Eu nao sei porquê, mas o park é um gajo bom pa andar a jogar a apanhada. Andava sempre atras da bola que nem um caõzinho quando o Barça tinha a bola!!!

Tipo eu até gostava dele quando ele apareceu ( eliminou-nos do mundial), mas desde que se lesionou está uma autentica nodoa. Ele é bom, mas pro nivel daquela equipa é muito mau.

Na minha opinião o Park tem apenas uma qualidade: vender camisolas na Ásia. Um jogador asiático a jogar a titular na equipa com mais adeptos naquele continente...muito bem pensado...grande marketing
Aliás, o Real Madrid queria fazer o mesmo com um chinês.

Mas com o CR no nível que está, os adeptos aiáticos esquecerão o Park.

Na minha opinião o Park tem apenas uma qualidade: vender camisolas na Ásia. Um jogador asiático a jogar a titular na equipa com mais adeptos naquele continente...muito bem pensado...grande marketing
Aliás, o Real Madrid queria fazer o mesmo com um chinês.

Mas com o CR no nível que está, os adeptos aiáticos esquecerão o Park.

LooooL

Agora fizeste.me pensar, então o benfica tem lá pessoal de todos os continentes, pk nao os mete a jogar pa vender camisolas?????

America do Norte - ADU
America do Sul- Brasileiros
Africa- Mantorras
Europa- portugueses
Asia- Manda vir o chines que está no Aves

LooooL

Agora fizeste.me pensar, então o benfica tem lá pessoal de todos os continentes, pk nao os mete a jogar pa vender camisolas?????

America do Norte - ADU
America do Sul- Brasileiros
Africa- Mantorras
Europa- portugueses
Asia- Manda vir o chines que está no Aves

Pk o Man Utd é o clube que mais vende a nível mundial. É um clube que tem o seu proprio canal de Tv, e que em publicade ganha mto mais que outros (inclusive o clube com mais títulos no Mundo: Real Madrid).
Os jogadores também necessitam de um mínimo de qualidade.
O SLB não tem de se preocupar com nada disso. Segundo o seu presidente é o maior em tudo.

Quando foi do caso do Real, veio no Jornal que eles queriam um ou dois jovens de 16 anos para os formar.

Desculpa lá, mas ter o proprio canal de Tv nao quer dizer nada. Caso nao saibas eles nao passam lá os jogos deles.

Alias, o que eles passam são reportagens, jogos do juniores e treinos.

Apenas o referi porque pouco os têm. O Man Utd é um clube que enriquece à custa da publicidade (sobretudo da Ásia).

O Manchester não ganhou tantos títulos como isso nos últimos anos e investe tanto como o Real.

Eu digo isto, mas não é uma ideia que me veio a cabeça agora. Veio nos jornais desportivos. São estratégias que o clube tem. Na minha opinião, o Man Utd arranjava bem mais barato e bem melhor e inglês.

MU - Barça

MU - Barça

Está a ser um jogo interessante.

Ronaldo nem se vê, Nani está trapalhão e Deco está a comandar as tropas espanholas.[;)]

E o Man. Utd. aprendeu com os erros das épocas passadas.

Quis jogar bom futebol, atractivo e perdeu.

Este ano, o pragmatismo reinou e agora sim, na final, já podem jogar bonito.

E o Chelsea já ganha. Didier Drogba.

Parece mesmo que o Chelsea vai finalmente à final. E sem Mourinho.

Amanhã a imprensa britânica de certeza que não se vai esquecer

Voltar
Superior