Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Sim, dá na RTP1, mas penso que, infelizmente, não vai ser o Luis Freitas Lobo o comentador... Aquele Tadeia...[8b][:vm)]

Também aposto no MU. Mas acho que vão ser extremamente cínicos na abordagem ao jogo. Claro que não jogarão para o empate, como fizeram em Barcelona, mas vão ser muito cautelosos.[;)]

E, a meu ver, o Park vai ser titular...[:D]

Aliás, a minha aposta para as formações iniciais:

Chelsea:
Cech
Essien, Carvalho, Terry, Cole
Makelele, Lampard, Ballack
Cole, Malouda, Drogba

Manchester United:
Van der Sar
Brown/Hargreaves, Ferdinand, Vidic, Evra
Park, Scholes, Carrick, Giggs
Ronaldo, Rooney

Banco claro ...

ainda nao há lugar para eles ... só quando o Anderson aprender a defender como o Scholes ...

O Nani é pra entrar ao intervalo.
O Anderson aprendeu muito este ano.

Claro que lhe falta o sentido posicional defensivo (No Brasil e no Porto oscilava entre avançado e médio ofensivo), mas tem um pulmão imenso![br:)]

Creio que para o ano já jogará muito mais! Até porque Scholes já não é o que era.[;)]

O Anderson aprendeu muito este ano.

Claro que lhe falta o sentido posicional defensivo (No Brasil e no Porto oscilava entre avançado e médio ofensivo), mas tem um pulmão imenso![br:)]

Creio que para o ano já jogará muito mais! Até porque Scholes já não é o que era.[;)]

Dos poucos jogos do Man Utd que vi este ano com o Anderson, ele esteve muito bem mesmo quando em tarefas defensivas.. Uma evolução muito grande nesse aspecto.

Eu sinceramente acho que estão a estraga-lo ... o homem quer é jogar na frente ... distribuir jogo ... é isso que ele faz bem ... agora adapta-lo aquela posição ... Médio .. médio defensivo ... hummm não sei ... Vamos a ver no que dá

Eu sinceramente acho que estão a estraga-lo ... o homem quer é jogar na frente ... distribuir jogo ... é isso que ele faz bem ... agora adapta-lo aquela posição ... Médio .. médio defensivo ... hummm não sei ... Vamos a ver no que dá

Exactamente o que eu penso.

O ronaldinho nos seus tempos aúreos só jogava á frente, deixava as tarefas defensivas para o deco e xavi.

Era isso que o Sir devia fazer, por o Anderson só a atacar, e em vez de ter só o melhor jogador do mundo tinha os dois melhores.[:cool:]

Não acho que o estejam a estragar...

Estão a torná-lo diferente. E ele já sabia que no futebol inglês não há "nº10".

Se quisesse isso, ia para Espanha ou Itália.

Já agora (e um pouco OT), o Diego anda a ser cobiçado pelo Arsenal. Gostava de ver a adaptação dele ao futebol britânico - apesar de o Arsenal ser a equipa que mais se aproxima do restante futebol europeu.

Voltar
Superior