Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
O Chelsea sem o Mourinho ainda não ganhou nada, morre sempre na praia.
O ADN do Mourinho está lá, mas falta algo que é necessário para
conseguir ganhar. É como a nossa selecção no últimos europeu e mundial,
falta o "forcing" final para conseguir ganhar.

Se tivesse enviado a bola para fora era uma coisa, agora falhar por ter escorregado naquele momento..... é triste...

Mas calha a todos, o Ronaldo também falhou de uma maneira incrível...

Se tivesse enviado a bola para fora era uma coisa, agora falhar por ter escorregado naquele momento..... é triste...

Mas calha a todos, o Ronaldo também falhou de uma maneira incrível...

É curioso que grande parte das finais das competições ganhas nos penalties, são as vedetas das equipas que falham a marcação.

E hoje não foi excepção.

Parabéns ao Manchester. O penal do Terry, um LOL com as letras todas.

Cristiano, ganhaste a Champions, já podes venir ao Madrid, que estamos a te chamar.
qmeparto.gif

O Ronaldo já tinha falhado nas meias-finais contra a Roma...não anda em forma nesse aspecto...no Europeu espero que não seja ele a marcar [:D]

Os jogadores do Chesea a passarem entre os do MU que aplaudem...que degredo, devia ser à FCP que era logo para o balneário [:)]

Bonito gesto apr:) Corrijam-me se estiver enganado, mas não é costume acontecer isto? Se calhar ando desatento :sh)

O Ronaldo já tinha falhado nas meias-finais contra a Roma...não anda em forma nesse aspecto...no Europeu espero que não seja ele a marcar [:D]

Os jogadores do Chesea a passarem entre os do MU que aplaudem...que degredo, devia ser à FCP que era logo para o balneário [:)]

Bonito gesto apr:) Corrijam-me se estiver enganado, mas não é costume acontecer isto? Se calhar ando desatento :sh)

O Barcelona fez o mesmo ao Real na penúltima jornada da Liga Espanhola.

Porque a entrega costuma ser feita no relvado, no palanque.

Hoje houve uma ida "à bancada" para receber as medalhas e a taça, tal como na Taça de Portugal, e eles ficaram a "fazer" o corredor.

estão a ver pq é que o futebol move paixões? estava escrito nas estrelas que o chelsea infelizmente hoje nao ganharia. deu banho d bola na 2ª parte. teve 2 remates ao poste, iliminou todas as estrelas do united. Nos penaltis teve aquela oportunidade de ouro para ganhar e perde assim. É injusto por vezes o futebol. Mas assim é que dá espectáculo. Parebéns aos vencedores e honra aos vencidos...apr:) apr:) apr:)

PS: infelizmente o ronaldo provou neste penalti que ainda tem que "crescer" um pouco mais como jogador para aguentar tamanha pressão. Aquela "paragem" foi muito "nervosa". Mas o seu golo foi muito bom! espero que o xicolati tenha visto como ele se safa mt bem a jogador mais avançado![;)]

Foi pena o penalty do CR. Mas tb n tou a ver qm, se nao ele, a ganhar o premio da FIFA este ano.
Mas claro, opiniões são como os cús!

estão a ver pq é que o futebol move paixões? estava escrito nas estrelas que o chelsea infelizmente hoje nao ganharia. deu banho d bola na 2ª parte. teve 2 remates ao poste, iliminou todas as estrelas do united. Nos penaltis teve aquela oportunidade de ouro para ganhar e perde assim. É injusto por vezes o futebol. Mas assim é que dá espectáculo. Parebéns aos vencedores e honra aos vencidos...apr:) apr:) apr:)

PS: infelizmente o ronaldo provou neste penalti que ainda tem que "crescer" um pouco mais como jogador para aguentar tamanha pressão. Aquela "paragem" foi muito "nervosa". Mas o seu golo foi muito bom! espero que o xicolati tenha visto como ele se safa mt bem a jogador mais avançado![;)]

E os outros todos k nao falharam aguentam a pressao?
O Terry n aguenta?
O CR teve mais pressao do que depois do Mundial na Premiership?

O Chelsea sem o Mourinho ainda não ganhou nada, morre sempre na praia.
O ADN do Mourinho está lá, mas falta algo que é necessário para
conseguir ganhar. É como a nossa selecção no últimos europeu e mundial,
falta o "forcing" final para conseguir ganhar.

Mas ao menos foi à final da Champions e só não ganhou por uma unha negra. Eu acho que o Chelsea após a saída do Mourinho e apenas 5 meses de tal ter acontecido e da instabilidade total naquele clube com jogadores a dizerem que queriam sair, estar prestes a ganhar o campeonato e a CL acho muito bom mesmo.

Mas ao menos foi à final da Champions e só não ganhou por uma unha negra. Eu acho que o Chelsea após a saída do Mourinho e apenas 5 meses de tal ter acontecido e da instabilidade total naquele clube com jogadores a dizerem que queriam sair, estar prestes a ganhar o campeonato e a CL acho muito bom mesmo.
e ficou provado que nao é preciso mouinho nenhum para ir à final, muito menos para ganhar a champions![;)]

É preciso um Mourinho é para escolher os jogadores e fazer a equipa para os outros fazerem o brilharete.

Claro esta segunda volta fantástica do Chelsea a nível interno e europeu foi tudo obra do Mourinho. Então porque é que ele nunca chegou a uma final e fez uma primeira volta da Liga desastrosa? Eu se há coisa que não gosto é de vacas sagradas, há que dar mérito ao Avram Grant porque ele merece.

Voltar
Superior