Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou a ver que não viste o mesmo jogo que eu. O dobro dos remates, 2 bolas aos ferros, e uma maior vontade de ganhar...
Se tivesse enviado a bola para fora era uma coisa, agora falhar por ter escorregado naquele momento..... é triste...
Mas calha a todos, o Ronaldo também falhou de uma maneira incrível...
Esqueces a primeira parte.....
O Ronaldo já tinha falhado nas meias-finais contra a Roma...não anda em forma nesse aspecto...no Europeu espero que não seja ele a marcar []
Os jogadores do Chesea a passarem entre os do MU que aplaudem...que degredo, devia ser à FCP que era logo para o balneário []
Bonito gesto aprCorrijam-me se estiver enganado, mas não é costume acontecer isto? Se calhar ando desatento :sh)
O Ronaldo já tinha falhado nas meias-finais contra a Roma...não anda em forma nesse aspecto...no Europeu espero que não seja ele a marcar []
Os jogadores do Chesea a passarem entre os do MU que aplaudem...que degredo, devia ser à FCP que era logo para o balneário []
Bonito gesto aprCorrijam-me se estiver enganado, mas não é costume acontecer isto? Se calhar ando desatento :sh)
O Barcelona fez o mesmo ao Real na penúltima jornada da Liga Espanhola.
O Barcelona fez o mesmo ao Real na penúltima jornada da Liga Espanhola.
estão a ver pq é que o futebol move paixões? estava escrito nas estrelas que o chelsea infelizmente hoje nao ganharia. deu banho d bola na 2ª parte. teve 2 remates ao poste, iliminou todas as estrelas do united. Nos penaltis teve aquela oportunidade de ouro para ganhar e perde assim. É injusto por vezes o futebol. Mas assim é que dá espectáculo. Parebéns aos vencedores e honra aos vencidos...aprapr
apr
![]()
PS: infelizmente o ronaldo provou neste penalti que ainda tem que "crescer" um pouco mais como jogador para aguentar tamanha pressão. Aquela "paragem" foi muito "nervosa". Mas o seu golo foi muito bom! espero que o xicolati tenha visto como ele se safa mt bem a jogador mais avançado![]
O Chelsea sem o Mourinho ainda não ganhou nada, morre sempre na praia.
O ADN do Mourinho está lá, mas falta algo que é necessário para
conseguir ganhar. É como a nossa selecção no últimos europeu e mundial,
falta o "forcing" final para conseguir ganhar.
e ficou provado que nao é preciso mouinho nenhum para ir à final, muito menos para ganhar a champions![Mas ao menos foi à final da Champions e só não ganhou por uma unha negra. Eu acho que o Chelsea após a saída do Mourinho e apenas 5 meses de tal ter acontecido e da instabilidade total naquele clube com jogadores a dizerem que queriam sair, estar prestes a ganhar o campeonato e a CL acho muito bom mesmo.
e ficou provado que nao é preciso mouinho nenhum para ir à final, muito menos para ganhar a champions![]
É preciso um Mourinho é para escolher os jogadores e fazer a equipa para os outros fazerem o brilharete.