Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Espero que qd o MU chega à final, com o CR claro, o Chelsea não ganhe finalmente a champions. Logo qd despacharam o especial !

Foi o que fizeram ao Deco no Barça..[;)]
Foi logo o que me ocorreu...

Pirlo no Milan. O exemplo perfeito do que está a acontecer ao Anderson.
Não exageremos...

O Anderson, pelo menos para já, não é um médio defensivo, nem acho que o venha a ser.

Mas esse é um excelente exemplo de uma grande adaptação de um extraordinário nº10 que, por necessidade (e porque o Rio Costa era melhor, na altura), desceu no meio-campo, e muito bem![;)]

Foi logo o que me ocorreu...

Não exageremos...

O Anderson, pelo menos para já, não é um médio defensivo, nem acho que o venha a ser.

Mas esse é um excelente exemplo de uma grande adaptação de um extraordinário nº10 que, por necessidade (e porque o Rio Costa era melhor, na altura), desceu no meio-campo, e muito bem![;)]

O Pirlo também não é médio defensivo.. É um médio "recuado" [:p] Ele defensivo não é nada comparado com um Makelele..

Pirlo no Milan. O exemplo perfeito do que está a acontecer ao Anderson.

O Pirlo no Milan foi obrigado a recuar porque não se adaptava a funções mais avançadas, já ouvi vários comentadores a dizer que como médio ofensivo não era 50% do que é.

Seria o mesmo que por o Maniche ou o R.Meireles a medio ofensivo.

Jogada de contra-ataque, com passe do Rooney a cruzar o campo e o Ronaldo a correr meio campo, agarra, centra e o Tevez de cabeça quase matava..... depois na recarga o Peter foi lá com uma mão...

Ufa... que sorte para o Chelsea.....

Voltar
Superior