RicardoHdi
New member
o eto falta-lhe a tecnica que tem o henry, porque ele tambem é rapido so que por vezes atrapalha-se lol finta-se a ele e a propia bola
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ziNde
Grande jogo do Barça... só não entendo uma coisa: com kuase 2 jogos por semana já ha algum tempo o Barça continua em grande forma. No jogo com o Benfica no final estavam todos estourados... hoje estavam a 100% e nao mostraram sinais de cansaço mesmo do jogo com o Vilarreal. Sinceramente não percebo como uma equipa como o Barcelona não perde forma fisica ao longo de tantos jogos dificeis. Aliás arrisco-me a dizer que se o Barcelona que jogou com o Benfica tivesse jogado contra o Chelsea era dizimado.
Mas enfim... com uma equipa daquelas até o pior dos arrumadores de carros era campeão a treiná-la.
citação:Originalmente colocada por J.R.
Mais uma actuação vergonhosa pró barça do Árbrito.
O barça já ganhou (ponto final).
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Para além de concordar com isto, porque a actuação do árbitro foi nitidamente inclinada para o lado do Barça, resta-me acrescentar o seguinte:
- só em televisões catalãs é que ninguém vê o baile (sim, o baile) que o Barça levou na primeira parte de uma equipa de velhos, em que o Gillardino e o Sheva podiam ter marcado em algumas excelentes oportunidades do Milan - eu só vi dois remates perigosos do Barça.
- O carrossel de que se fala surge apenas depois do golo do Barça, obra e graça de um grande jogador que se chama Ronaldinho. Antes disso, não vi nada do Barça que demonstre a sua grandeza - estavam a fazer um jogo mediano.
- o Milan não perdeu (nem por sombras...) a eliminatória. Quem tem Pirlo, Shevchenko, Inzaghi, Kaká, entre outros e é italiano, não tem nada perdido até aos 95' e com o resultado a 4-0.
- O Ancelloti é uma besta. Percebe menos de futebol do que eu, fez substituições discutíveis, foi complicado - e daí, o Co também foi muito criticado por mim e vai ser campeão... Mas ninguém se lembra do jogo importantíssimo que teve no fim-de-semana, com o Inter, que o Milan venceu e que decidiu o segundo lugar em Itália, enquanto o Barça esteve a descansar contra o Villareal. Daí alguma frescura física catalã comparada com a dos velhos jogadores do Milan. Mais alguém reparou que mesmo assim, com os velhos todos, o Milan podia ter empatado a partida no final? Ou marcado o 1-0 através do Gillardino após passe do Kaká, no início da segunda parte?
- a piada da azia para mim não cola: até sou portista e sou...
- nunca subestimem uma equipa italiana.
- sim, sou adepto do Milan.
citação:Originalmente colocada por Rasec
Não vejo onde o árbitro tenha tido inclinação no jogo, aliás não houve nenhum lance que fosse discutível do ponto de vista de poder decidir um jogo, e como tal, não tendo intervenção directa no resultado, e longe de fazer uma má exibição, o Sr. Referee esteve em bom nível.
Na primeira parte, o Barça fez um jogo de contenção fazendo o que lhe competia, aguardando o adversário, defendendo razoavelmente bem (com duas falhas de marcação logo no início que poderiam ter sido fatais, é verdade), mas depois de um bom golo que nasce nos pés de um génio, provou que é a melhor equipa do mundo a trocar a bola... E se vão para Barcelona dar os espaços na defesa que deram em Milão na 2ª parte, arriscam-se a sair humilhados (o contrário já aconteceu há uns anos atrás em que o Barça saíu de Milão vergado com 3 ou 4 zero numa meia final da CL).
O ponto de vista do Milão-Inter vs Barcelona-Villareal é bem visto, mas não pode explicar tudo. Quanto à idade dos jogadores do Milão, não fui eu que falei nela e descarto-me dessa discução, desde que me lembro das equipas italianas, sempre houve jogadores bem acima dos 30 anos a decidir jogos e a vencerem CL, e parte do cinismo italiano parte daí, da sua experiência. É raro vermos em Itália o que sucede em Portugal, Inglaterra ou mesmo Espanha, jogadores a serem lançados nas grandes equipas com menos de 20 anos e serem frequentemente titulares.
E sim, eu sou adepto do F.C. Porto (mas gostava que o futebol espectáculo vencesse a CL deste ano)